Carine Schwingel protocola pedido de exoneração de secretaria

ESTRELA

Carine Schwingel protocola pedido de exoneração de secretaria

Titular da pasta de Desenvolvimento, Inovação e Sustentabilidade entregou documento na sexta à tarde. Situação deve ser definida nos próximos dias

Por

Carine Schwingel protocola pedido de exoneração de secretaria

O governo de Estrela pode ter a saída de três membros do primeiro escalão em menos de uma semana. Na tarde de sexta-feira, 22, a secretária de Desenvolvimento, Inovação e Sustentabilidade, Carine Schwingel, entregou seu pedido de exoneração da pasta.

A saída de secretários do governo Elmar Schneider começou na segunda-feira, 18, com o pedido de exoneração de Celso Kaplan, da Saude. Na terça-feira, 19, foi confirmada em seu lugar Regiane Mollmann. Depois, no começo da sexta-feira, 22, o titular da Agricultura, Douglas Sulzbach, deixou o cargo. O interino será o servidor e agricultor Armin Oscar Kich.

Carine Schwingel se reuniu pessoalmente com o prefeito para entregar a carta de exoneração na tarde de sexta-feira, 22. Elmar Schneider, entretanto, ainda não teria se decidido a respeito do pedido. A solução final para a questão deve ser encaminhada nos próximos dias.

Acompanhe
nossas
redes sociais