“Rezem por Muçum”, pede prefeito Mateus Trojan

ENTREVISTA

“Rezem por Muçum”, pede prefeito Mateus Trojan

Município é um dos mais atingidos pela enchente. Administração solicitou helicópteros para resgatar ilhados em cima de telhados

Por

“Rezem por Muçum”, pede prefeito Mateus Trojan
Foto: Divulgação
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O prefeito de Muçum pediu para as pessoas rezarem pelo município em entrevista à Rádio A Hora 102.9, na noite desta segunda-feira, 4. “Nos ajudem com boas energias, porque a gente precisa muito.”

O chefe do Executivo concedeu entrevista direto de Brasília. Ele foi a Capital Federal pleitear recursos para reconstruir a cidade que foi atingida por um temporal de granizo há duas semanas. Antes do seu retorno, o município passa pela pior enchente de sua história.

Estima-se que 50 famílias ainda estejam presas em suas casas. “A situação é caótica. É a pior enchente da história do município”, comenta.

Conforme o prefeito, foi confirmado que helicópteros vão ao município resgatar os ilhados. “Estamos em pânico em relação as vidas. Há locais com correnteza que nem de botes é possível acessar. O que a gente precisa mesmo agora são os helicópteros.”

Acompanhe
nossas
redes sociais