Centralsul em feiras na África e nos EUA

Opinião

Thiago Maurique

Thiago Maurique

Jornalista

Coluna publicada no caderno Negócios em Pauta.

Centralsul em feiras na África e nos EUA

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Fabricante de produtos automotivos com sede em Arroio do Meio, a Centralsul prepara a participação em duas feiras internacionais. A primeira, Automechanika, ocorre entre os dias 5 e 7 de setembro em Johanesburgo, África do Sul. Entre os dias 31 de outubro e 3 de novembro, a empresa integra a Sema Show, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O evento na América do Norte fecha o ciclo de feiras internacionais da Centrasul em 2023. Em julho, a empresa foi uma das expositoras da Automechanika México na INA – PAACE, na Cidade do México.
A fabricante de produtos automotores também integra as principais feiras nacionais do setor. Em abril, integrou a Automec 2023 e, em meio, a Apas Show, ambas em São Paulo. Em setembro, entre os dias 13 e 16, participa da Autonor, Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste, em Recife.

Diretor da Centralsul, Michel Schott afirma que a participação em feiras e eventos automotivos mundiais faz parte da estratégia de expansão internacional. “Estar em contato com o trade de produtos automotivos, em feiras internacionais, colabora com o crescimento da empresa, que já exporta para diversos produtos da América Latina.”

Sorvebom lança base para milk-shake

De olho no crescente mercado de foodservice, a Sorvebom apresenta ao mercado um dos segredos do sucesso dos seus milk-shakes. Trata-se do Creme Shake, base para a produção da sobremesa gelada que permite facilidade e grande variedade de sabores aos empreendedores do setor, com consistência e cremosidade únicas.

Além da venda do produto, a empresa também oferece suporte completo aos compradores, com acesso a receitas e ideias capazes de elevar o desempenho dos negócios do segmento. A novidade foi apresentada ao público durante a 40ª Expoagas (foto) nas versões 2 litros, 3 litros e 7 litros e estará disponível a partir do mês de setembro nos canais de venda da Sorvebom. O Creme Shake também chega ao mercado na versão 2 litros para consumidores que querem preparar seu próprio milk-shake no conforto de casa.

Frase do dia

Diante dos desafios impostos pelas mudanças climáticas e demandas por maior responsabilidade corporativa, a combinação de IA e demais tecnologias mostram-se como um caminho promissor para que as empresas prosperem em um mundo cada vez mais focado em operações sustentáveis e ESG.”

Quaza lança atualização no LinkISP 2023

Startup especializada no desenvolvimento de sistemas para provedores de internet, a Quaza Tecnologia foi uma das expositoras do Link ISP 2023 – principal evento gaúcho do setor, promovido em Gramado pela Associação dos Provedores de Serviços e Informações da Internet (InternetSul). A startup lançou no evento, realizado entre os dias 24 e 25 de agosto, a atualização para o sistema financeiro do software Quaza Provedores. Conforme o CEO da empresa, Pedro Wessel, o LinkISP foi ótima oportunidade para prospectar clientes e reencontrar parceiros de negócio. “Participamos da feira pelo segundo ano consecutivo, com ótimos resultados.”

RÁPIDA

Refricomp em São Paulo – Empresa lajeadense especializada na fabricação de portas e componentes para refrigeração, a Refricomp participa em setembro da 22ª Febrava – Feira Internacional do Setor de Refrigeração, Ar condicionado, Ventilação e Aquecimento. Maior evento do setor na América Latina, a feira ocorre entre os dias 12 e 15 de setembro, em São Paulo, a Febrava aborda as principais inovações e tendências tecnológicas do setor, com a participação de 300 marcas. A Refricomp ficará instalada no estande D55, e convida a visita de clientes e parceiros ao evento.

Acompanhe
nossas
redes sociais