Filiação de secretário fortalece presença do PL no governo de Estrela

Política

Filiação de secretário fortalece presença do PL no governo de Estrela

Titular da pasta da Administração e Segurança e candidato a prefeito em 2020, Comandante Cesar Augusto Pereira deixou o MDB e teve ficha abonada por deputado

Por

Filiação de secretário fortalece presença do PL no governo de Estrela
Crédito: Divulgação
Estrela
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Partido Liberal ampliou sua participação na administração municipal de Estrela com a filiação de mais um secretário. Cesar Augusto Pereira, o Comandante Cesar, assinou ficha na sigla em evento neste sábado, 19.

Atual secretário de Administração e Segurança de Estrela, Cesar concorreu a prefeito em 2020, pelo MDB, partido em que estava até então. Ele ficou em terceiro na disputa, atrás de Elmar Schneider (eleito) e Valmor Griebeler.

Cesar passa a ser o terceiro secretário municipal filiado ao PL. O partido ingressou no governo a partir da nomeação de Felipe Diehl, candidato a deputado federal em 2022, na Secretaria da Fazenda, e de Renata Cherini, ex-diretora da E-Log, na secretária de Desenvolvimento Social e Habitação.

O evento foi prestigiado pelo deputado federal e presidente do PL no RS, Giovani Cherini. Coube a ele abonar a ficha do novo integrante do partido. Embora seja do MDB, o prefeito Schneider também esteve presente.

Acompanhe
nossas
redes sociais