Comandante de salvamentos em Mariana e Brumadinho palestra em Lajeado

na Sede da Cooperativa

Comandante de salvamentos em Mariana e Brumadinho palestra em Lajeado

Iniciativa da Unimed VTRP tem inscrições gratuitas abertas até domingo, 11. Leo Farah compartilhará seus aprendizados na palestra “Liderança em Tempos Difíceis”

Por

Comandante de salvamentos em Mariana e Brumadinho palestra em Lajeado
Foto: Divulgação
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Um dos mais requisitados palestrantes brasileiros no período pós-pandemia, Leo Farah estará na região na próxima quinta-feira, 15. Como capitão do Corpo de Bombeiros, Leo ganhou destaque ao comandar as equipes de busca a salvamentos nos resgates após os rompimentos de barragens em Itabirito, em 2014; Mariana, em 2015; e Brumadinho, em 2019. Bombeiro, escritor e palestrante, ele é a atração do Encontro com a Unimed 2023, evento exclusivo para clientes dos planos empresariais da Cooperativa.

No evento presencial que ocorre na Sede da Cooperativa, em Lajeado, a partir das 14h, Leo falará sobre “Liderança em Tempos Difíceis”. Além de comandar as equipes nas barragens mineiras, ele liderou times de busca e salvamento nos deslizamentos de terra em Petrópolis (RJ) e em Sardoá (MG), em 2013. Estão em seu currículo ainda missões internacionais de ajuda humanitária em Moçambique, em 2019; no Haiti, em 2021; e na Turquia, em fevereiro deste ano.

Atualmente, Léo Farah é capitão da reserva do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, após ter atuado na corporação por 19 anos. É mestre em Engenharia Geotécnica, com Especialização em Gestão de Desastres no Brasil, Chile, Japão, pela UNESCO, e em Redução de Riscos, pela ONU.

“Cada vez mais o papel do líder nas organizações tem sido fundamental. O líder que inspira, que motiva, que desafia os seus times pelo exemplo. Leo está em destaque em grandes eventos corporativos e fala muito sobre a liderança do impossível. É sobre isso que ele vem falar aqui na região”, salienta o Superintendente de Mercado da Unimed VTRP, Darlei de Lima.

O Encontro com a Unimed 2023 é uma realização da Unimed VTRP em parceria com o Sistema Ocergs-Sescoop/RS.

Diárias em gramado

O “Encontro com a Unimed 2023 – Trocando conhecimentos, expandindo relacionamentos” é exclusivo para empresas clientes da Unimed VTRP e contará com um presente  para os participantes. No encerramento da atração, serão sorteadas diárias para hospedagem em Gramado.

As inscrições para o evento encerram neste domingo, 11, pelo site bit.ly/Encontro-Unimed. Restam poucas vagas.

Foto: Divulgação

Acompanhe
nossas
redes sociais