Gincana inicia sexta com show e apresentação oficial das equipes

5ª Gincana Arroio do Meio

Gincana inicia sexta com show e apresentação oficial das equipes

Evento tem a participação de cinco equipes. Atividades ocorrem na área central da cidade de sexta a domingo

Por

Gincana inicia sexta com show e apresentação oficial das equipes
Desfile é a tarefa mais desafiadora das equipes. A atividade inicia na rua Dr. João Carlos Machado (Arquivo Grupo A Hora)
Arroio do Meio
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Marcada para o próximo final de semana, a 5ª Gincana Arroio do Meio promete agitar a cidade. Nesta edição, cinco equipes disputam essa que é um se tornou um dos principais eventos do interior do estado. A abertura oficial ocorre na sexta-feira, na rua de eventos com a apresentação das equipes, show com Laura Froner e divulgação de tarefas.

As atividades dos mais variados estilos ocorrem desde abril. Entre as equipes confirmadas, a maior campeã Schtena, vencedora da quarta edição, e Curê, campeã em 2019 e Vem Cô Chico. Neste ano, a novidade é o retorno da Hure Pook e Tcherveja.

Desde 2017 o governo municipal é responsável em promover o evento. A Partir de um edital de licitação, foi contratada uma empresa especializada de Vera Cruz para a organização das tarefas. Todas as atividades são propostas pela New G. Organizadora.

Conforme o secretário do Planejamento, Carlos Rafael Black, que representa o município e acompanhou as ações da gincana, a realização do evento é aguardada pela população e pelas equipes que já estão nos preparativos. As primeiras tarefas foram lançadas após o lançamento e confirmação das equipes como o caça as fotos, preparativos para o desfile e vídeos.

Programação

Uma das atividades de maior destaque é o desfile pela rua Dr. João Carlos Machado que acontece no sábado pela manhã. No mesmo dia, ocorre a apresentação dos covers infantis das equipes que tem como tema os cantores Sandy e Junior, a escolha das soberanas da gincana , premiação para melhor torcida e o enigma.
No domingo haverá o show de encerramento com a banda Eletro Rádio e divulgação dos resultados.

Na história

A Gincana Arroio do Meio foi organizada até 2016 pelo The Horse, Sociedade, Beneficente e Cultural. Na época a direção afirmou não possuir mais condições de realizar as tarefas e demais atividades pois havia uma exigência maior da comissão organizadora que atuava de forma voluntária.
A Gincana The Horse ocorreu pela primeira vez em 1993 com o objetivo de desenvolver a criatividade entre os jovens.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais