Confira como funcionam os serviços públicos de Lajeado no feriado

Corpus Christi

Confira como funcionam os serviços públicos de Lajeado no feriado

Nesta quinta-feira, 8, as repartições públicas da prefeitura de Lajeado terão expediente alterado

Por

Confira como funcionam os serviços públicos de Lajeado no feriado
Crédito: Arquivo/Grupo A Hora
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Em razão do feriado de Corpus Christ, nesta quinta-feira, 8, as repartições públicas da prefeitura de Lajeado terão seu expediente alterado.

Confira como ficarão os serviços:

– Expediente na Prefeitura de Lajeado: na quinta-feira, 08/06, não haverá expediente. O atendimento ao público volta a funcionar normalmente na sexta-feira, 09/06.

– Coleta de lixo em Lajeado: na quinta-feira, 08/06, haverá apenas coleta seletiva nos bairros atendidos em quintas-feiras. Na sexta-feira, dia 09/06, haverá coleta de lixo orgânico em toda cidade. No sábado, 10/06, o cronograma de recolhimento volta à normalidade, com coleta de lixo orgânico e seletivo nos bairros atendidos em sábados.

– Educação: escolas municipais seguem calendário próprio.

– Postos de Saúde de Lajeado: na quinta-feira, 08/06 não haverá expediente. Em caso de necessidade de atendimento médico, os moradores de Lajeado devem se dirigir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Bairro Jardim Botânico, que atende 24 horas por dia. O atendimento nas unidades municipais de saúde retorna na sexta-feira, 09/06.

– Jardim Botânico: o JBL funcionará normalmente no feriado de quinta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 19h. O mesmo horário será praticado na sexta-feira, sábado e domingo.

– Parque Histórico Municipal: o Parque Histórico funcionará normalmente no feriado de quinta-feira, 08/06, das 9h às 19h, sem fechar ao meio-dia. O mesmo horário será praticado na sexta-feira, no sábado e domingo.

Acompanhe
nossas
redes sociais