Dia se mantém parcialmente nublado no Vale

PREVISÃO DO TEMPO

Dia se mantém parcialmente nublado no Vale

As temperaturas permanecem amenas na maior parte do dia. A mínima, hoje, vai ser registrada em direção à noite, podendo chegar a 12 graus, e a máxima está prevista em 23 graus.

Por

Dia se mantém parcialmente nublado no Vale
Foto: Laura Correa
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Hoje o dia fica parcialmente nublado e ainda pode ocorrer alguma chuva isolada na região. Mas, à medida que o ar mais seco e frio ingressa sobre o Estado, o tempo melhora, e ocorrem aberturas de sol. As temperaturas permanecem amenas na maior parte do dia. A mínima, hoje, vai ser registrada em direção à noite, podendo chegar a 12 graus, e a máxima está prevista em 23 graus.

Amanhã o tempo fica firme e o sol predomina no Vale, sob influência da massa de ar seco. Pode ocorrer a formação de nevoeiro em pontos isolados. O amanhecer começa com frio, principalmente na parte mais alta do Vale. Já a tarde as temperaturas ficam bem agradáveis. As marcas para terça-feira variam entre os 12 e 26 graus.

Na quarta-feira teremos mais um dia ensolarado na região e com nevoeiro nas primeiras horas do dia. As temperaturas ficam baixas ao amanhecer e a noite, e a tarde volta a esquentar.

Acompanhe
nossas
redes sociais