Jovem talento é atração musical em Arroio do Meio

Caderno Você

Jovem talento é atração musical em Arroio do Meio

Show de Laura Froner conta com luzes, figurinos e dançarinos no dia 9, na abertura

Por

Jovem talento é atração musical em Arroio do Meio
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A abertura da Gincana The Horse, na Rua Coberta de Arroio do Meio, será palco do primeiro show de Laura Froner, 13. A história da cantora com a música começou aos três anos, com participação em festivais e programas de televisão. Agora, a arroio-meense apresenta à comunidade um espetáculo com luzes, figurinos e dançarinos. A apresentação é dia 9, às 19h.

Ao som do pop, o show é, em especial, para o público jovem, com um repertório internacional e nacional, composto por artistas que são referências para a cantora. Entre eles, Rihana, Beyoncé, Dualipa, Iza, Melim, entre outros. O momento também conta com composições da própria cantora.

“Espero poder mostrar esse show que estou preparando com muito carinho e trabalho para muitas pessoas. Tenho certeza de que será muito especial”, destaca Laura. Ao lado dela, se apresenta uma banda formada pelo baterista Elias Zagonel, baixista João Brod, pelo tecladista e vocalista Pedro Lima, guitarrista Andi Knebel e participação especial da professora de Laura, Betânia Delazeri, nos vocais.

O show tem produção musical de Max Lima, que acompanha a lajeadense desde o início da carreira. “Fico muito feliz de ter toda essa estrutura para poder dar o meu melhor no palco”, ressalta a artista.

Além disso, 12 bailarinos fazem parte do espetáculo. Entre eles, o coreógrafo Alexandre Bitdinger, da Empire of Dance, de Lajeado. A mistura da música com a dança procura dar movimento ao show e deixá-lo mais completo. Três figurinos exclusivos serão utilizados por Laura durante o espetáculo.

Laura diz que depois de seis meses de preparação, está ansiosa e, ao mesmo tempo, feliz. “Estou animada por poder viver mais essa experiência e ter uma estrutura dessas: banda, produtor musical, bailarinos, som, luz, telão, e minha família apoiando, para eu poder mostrar o meu melhor, crescer como artista e como pessoa e, claro, me divertir”. A cantora também pretende levar o show para outras cidades.

Dedicação

Filha de Ana Laura Froner e Jean Carlo Gonçalves, a jovem artista completa uma década de experiência como cantora, marcada pela gravação de clipes. Além disso, já ganhou o primeiro lugar em festival de música do Clube Tiro e Caça (CTC), aos 6 anos, e cantou ao vivo no Programa do Raul Gil.

“Ela é uma menina bem focada e responsável desde pequena e tinha o sonho de fazer esse show. Nós sempre apoiamos, mas deixamos ela livre para fazer o que tiver vontade”, destaca a mãe.

Ana ainda ressalta que, mesmo com a carreira na música desde cedo, a filha nunca deixou de ser criança e tudo o que faz é por vontade dela. A dedicação da menina também rende frutos e ela recebeu o convite para participar de um filme no Rio de Janeiro, para atuar como uma cantora em um show. “São propostas que vão surgindo e ela vai estudando o que ela tem vontade de fazer”.

Acompanhe
nossas
redes sociais