Acerva Estrela comemora 10 anos e lança festival

Cerveja artesanal

Acerva Estrela comemora 10 anos e lança festival

Evento no mês de agosto chega à 7ª edição e valoriza vocação cervejeira do município. Dezesseis cervejarias participaram da programação, que terá atrações musicais

Por

Acerva Estrela comemora 10 anos e lança festival
Crédito: Jhon Willian Tedeschi
Estrela
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Associação dos Cervejeiros Artesanais de Estrela (Acerva) promoveu um evento para celebrar uma década de atividades e apresentar a programação do 7º Festival de Inverno. O encontro ocorreu na noite dessa sexta-feira, 2, na sede da entidade, na Linha São José.

Como principal destaque no festival, além da cerveja artesanal, estão as atrações musicais. A principal banda a se apresentar será Acústicos e Valvulados. A festa será no Centro Comunitário Cristo Rei, no dia 12 de agosto, com início às 15h e término à 1h do dia seguinte.

Os ingressos começaram a ser vendidos neste sábado, 3, em dois pontos de venda físicos, em Estrela e Lajeado, pelo app Corujas e também diretamente com os integrantes da associação. O primeiro lote custa 35 reais e as 1,5 mil entradas estarão disponíveis até o dia 15.

A Acerva foi fundada em 2013 por seis integrantes e hoje possui 30 associados. Além da produção de cerveja, a entidade é responsável pela promoção de eventos. Na sede, além do espaço para eventos, existe uma área especial para produção de cerveja, com capacidade para até 80 litros.


Programação do 7º Festival de Inverno de Cerveja Artesanal:

Dia 12 de agosto, 15h, Centro Comunitário Cristo Rei
Bandas: Mr. Klank, Sputnik, Elixir e Acústicos e Valvulados
16 cervejarias, com mais de 50 estilos de cerveja artesanal
Food trucks

Venda de ingressos:

Estrela – Edu Sound (Av. Rio Branco, 798)
Lajeado – Cervejaria Vyber (Av. Bento Rosa, 1798)
Integrantes da Acerva Estrela
Venda online pelo app Corujas

Acompanhe
nossas
redes sociais