Rodada de confrontos diretos

Brasileirão

Rodada de confrontos diretos

Na quinta colocação, Grêmio recebe o terceiro colocado São Paulo. Na metade baixa da tabela, Inter visita o Santos

Por

Rodada de confrontos diretos
Tricolor pode chegar até a vice-liderança se vencer o São Paulo no domingo (Foto: Lucas Uebel)

A rodada do Campeonato Brasileiro no fim de semana é importante para a Dupla Gre-Nal, que no momento mantém ambições diferentes na competição. Tentando fugir da parte baixa da tabela, o Internacional tem confronto direto contra o Santos no sábado. Na briga pelas primeiras posições, o Grêmio recebe o terceiro colocado São Paulo.

Quem entra em campo primeiro é o Colorado. No sábado, às 21h, joga na Vila Belmiro. Eliminado da Copa do Brasil, o time não pode dar bobeira devido à proximidade da zona de rebaixamento. Com 10 pontos, ocupa a 13ª colocação e tem apenas três a mais do que o 17º. Adversário, o Santos ocupa o 12º lugar, com 11.
Em campo, Mano Menezes terá os retornos de Bustos e Alan Patrick. Por outro lado, o goleiro John, que pertence ao Peixe, não pode jogar. Keiller será titular.

Grêmio pode chegar à vice-liderança

Em bom momento na temporada, o Grêmio ocupa a quinta colocação, com 14 pontos. No domingo, às 16h, recebe na Arena o São Paulo, terceiro colocado. Se vencer, pode subir até o segundo lugar.
Para o jogo, Renato Portaluppi tem duas dúvidas. Cuiabano e Suárez sentiram desconforto muscular e não estão garantidos. Se não tiverem condições de jogo, Cristaldo e Vina ingressam no time titular.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais