Casa Santo Nono aprimora embalagem a vácuo para carnes premium e garante sabor e frescor incomparáveis

Produzido por Santo

Casa Santo Nono aprimora embalagem a vácuo para carnes premium e garante sabor e frescor incomparáveis

A Casa Santo Nono, da rede De Gasperi, inaugura um ciclo diferenciado nos açougues da família, com o lançamento de carnes premium embaladas a vácuo, que elevam o sabor dos cortes.

Apresentado por

A Casa Santo Nono, da rede De Gasperi, inaugura um ciclo diferenciado nos açougues da família, com o lançamento de carnes premium embaladas a vácuo, que elevam o sabor dos cortes.

Desde que os produtos foram disponibilizados nas lojas, os clientes exaltam a qualidade e a dos cortes premium, embalados a vácuo.

A grande vantagem dessa nova proposta é que as carnes chegam embaladas e frescas às prateleiras, prontas para serem vendidas. 

Em função da logística ágil implantada pela família De Gasperi, a carne mantém sua aparência atraente e o sabor de produto fresquinho. 

A segurança é uma prioridade absoluta para a Casa Santo Nono. Com granja localizada  em Estrela, próximas às lojas, a marca De Gasperi valoriza a procedência do produto,  o bem-estar animal e o meio-ambiente sustentável. 

 

Embalagem a vácuo 

“A carne embalada a vácuo  passa por processo de manuseio mínimo,  por apenas uma mão, antes de chegar aos consumidores”, salienta um dos idealizadores, Giovani De Gasperi.

Gustavo De Gasperi ressalta que o procedimento a vácuo foi bem aceito. “Em pesquisas informais de opinião, tivemos um retorno positivo, com mensagens afirmando que agora o churrasco será ainda mais saboroso.”

Para garantir a qualidade e a autenticidade dos produtos, as carnes embaladas a vácuo são identificadas com o selo Santo Nono, tornando-se um símbolo de excelência para que os clientes possam encontrar facilmente o produto premium.

A embalagem é padronizada e o estoque se esgota rapidamente nos açougues, com uma rotatividade semanal. A intenção é proporcionar às famílias carnes frescas e saborosas para o churrasco do fim de semana.

Toda a cadeia produtiva da carne é cuidadosamente rastreada, desde a origem na granja até o frigorífico e, finalmente, até as lojas De Gasperi.

 

Bem-estar animal

Os bois estão instalados na Granja Recanto da Volta, em Estrela, em um espaço higiênico e ambientes cuidadosamente estruturados: desfrutam de uma cama de serragem, proporcionando um descanso adequado. “Quanto maior o bem-estar animal, melhor a qualidade do produto”, salienta Gustavo De Gasperi. 

“O adubo produzido por esses animais é utilizado nas lavouras, fechando um ciclo sustentável”, acrescenta Giovani. 

 A dieta nutritiva mantém a qualidade da carne, enquanto os animais permanecem calmos, garantindo a maciez desejada. Além disso, a granja Recanto da Volta evita o uso de agrotóxicos, até mesmo para afastar as moscas, adotando um processo natural. A rica biodiversidade da granja e a reutilização da água da chuva e outros processos importantes, refletem o compromisso que a família De Gasperi, adotou para com o  meio ambiente. 

 

Conheça a granja onde estão os animais 

A granja Recanto da Volta, localizada em Estrela, é uma referência quando se trata de bem-estar animal e sustentabilidade. É nesse ambiente especializado que os animais são criados com todo cuidado e atenção necessários, resultando em uma carne de alta qualidade, saborosa e macia.

Um dos diferenciais da granja é a cama desenvolvida biologicamente para proporcionar um descanso adequado aos animais. 

Ao contrário dos pisos comuns, essa cama evita o estresse. A tranquilidade e o bem-estar dos animais são fundamentais para garantir a qualidade do produto final. Quanto mais os animais estão em um estado de tranquilidade, melhor será a maciez e o sabor da carne. 

Desde a origem do animal na granja, todas as etapas do processo de produção são cuidadosamente mapeadas, identificadas e rastreadas. Isso garante a segurança e a procedência dos produtos até chegar às lojas De Gasperi, oferecendo confiança aos consumidores.

A granja Recanto da Volta, em Estrela, é uma verdadeira parceira da Casa Santo Nono na busca pela excelência em qualidade, bem-estar animal e sustentabilidade. 

Todo este processo pode ser percebido na  qualidade das carne premium  Santo Novo, à disposição em todos as casas De Gasperi em Lajeado e na Santo Novo, em Estrela. 

 

Veja os endereços:

  • Casa Santo Nono, no Centro de Estrela
  • De Gasperi no Bairro São Cristóvão, em Lajeado
  • De Gasperi no Bairro Florestal, em Lajeado

As carnes embaladas a vácuo estão identificadas com o selo Santo Nono

A  carne embalada a vácuo passa por um processo de manuseio mínimo

O conforto animal e o processo a vácuo são os diferenciais do produto.