Operação combate furto e roubos de veículos em Lajeado 

Draco

Operação combate furto e roubos de veículos em Lajeado 

Policiais fiscalizaram pontos nos bairros Montanha, Santo Antônio e São Bento

Por

Atualizado sexta-feira,
02 de Junho de 2023 às 10:36

Operação combate furto e roubos de veículos em Lajeado 
Lajeado

A Polícia Civil (PC), por meio da Delegacias De Repressão Às Ações Criminosas Organizadas (Draco), cumpriu dois mandados de busca e apreensão e outras ações de combate aos furtos e roubos de veículos em Lajeado.

Foram vistoriados locais nos bairros São Bento, Montanha e Santo Antônio. Não ocorreram prisões. Aparelhos celulares e documentos foram apreendidos e podem auxiliar nas investigações, conforme o Delegado titular da Draco, Juliano Stobbe. “Ação para manutenção dos índices baixos e combate aos fatos que já ocorreram este ano”, complementa.

A operação visa identificar responsáveis pelos furtos e identificação de envolvidos com o desaparecimento e possível desmanche de veículos.

Brigada Militar e bombeiros vistoriam desmanches de veículos

Outra ação que ocorre nesta sexta-feira mobiliza a Brigada Militar (BM) e bombeiros. Estabalecimentos que fazem desmanches de veículos estão sendo fiscalizados em relação a álvara de funcionamento e medidas ambientais.

De acordo com o Capitão Walesko do Val Baroni Gomes, a ideia da ação é conferir se os estabelecimentos estão de acordo com a legislação.

Acompanhe
nossas
redes sociais