Alaf busca os primeiros  pontos no Gauchão de Futsal

FORA DE CASA

Alaf busca os primeiros pontos no Gauchão de Futsal

Depois da derrota na estreia, equipe de Lajeado enfrenta a AMF, em Marau, neste sábado. Jogo tem transmissão da Rádio A Hora

Por

Alaf busca os primeiros  pontos no Gauchão de Futsal
Alaf - Crédito: Luis Felipe Amorim
Estado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Alaf viaja para Marau com o time completo neste sábado. Na cidade do Norte Gaúcho, o time enfrenta a AMF, às 20h, pelo Gauchão de Futsal.

Depois de estrar com derrota em casa para o Guarany Futsal por 3 a 2, o time comandado pelo técnico Bella tem o retorno do ala Canhoto, que cumpriu suspensão. Os japoneses Takumi e Kaisei também estão livres e podem ficar à disposição do treinador. Assim como a Alaf, o adversário vem de derrota, para o Sercca, fora de casa, por 2 a 0.

Transmissão

A partida tem transmissão da Rádio A Hora 102.9. O Concentração inicia às 19h30min.

Guarany deve perder os pontos

Adversário da estreia em Lajeado, o Guarany deve perder os pontos da vitória sobre a Alaf. A equipe de Espumoso teve em quadra um jogador irregular, Gaúcho, que deveria ter cumprido suspensão. O time pode perder os três pontos da vitória mais três pontos pela infração. Por regulamento, não está previsto o ganho dos pontos para a Alaf.

Série C

Outro representante do Vale no Gauchão, o ECA, de Arvorezinha, estreia neste sábado na Série C. O adversário é o Fontoura Xavier Futsal. O jogo está programado para o Ginásio Municipal de Fontoura Xavier, às 20h.


AGENDA

Vacaria – AVF x Sase

Lagoa Vermelha – Lagoa EC x AEU

Marau – AMF x Alaf

Santa Rosa – Santa Rosa Futsal x Horizontina

Espumoso – Guarany x ACBF

Passo Fundo – Passo Fundo Futsal x AGE

Frederico Westphalen – Guarani x ANBF

Acompanhe
nossas
redes sociais