Alunos da Apae recebem a Revista Desafio

Inclusão pelo esporte

Alunos da Apae recebem a Revista Desafio

Décima edição da publicação destaca a importância da educação física e preparação rumo às Olimpíadas Especiais das Apaes

Por

Atualizado quinta-feira,
01 de Junho de 2023 às 07:03

Alunos da Apae recebem a Revista Desafio
Foto: Ezequiel Neitzke
Lajeado

A décima edição da Revista Desafio foi lançada na semana passada pelo Grupo A Hora. Como principal matéria, apresenta a importância da educação física para os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Lajeado. Ontem, a turma da Apae recebeu as revistas e esteve na sede do A Hora para conhecer a empresa.

Acompanhados dos professores Magiela Dresch e Rogério Worm, conheceram a Rádio A Hora e a central de jornalismo. Ainda, puderam fazer uma participação especial no programa A Hora Retrô.

Para Magiela, o momento de entrega e apresentação para os alunos é muito importante. “A oportunidade de ter contado nossa história na revista é gratificante, pois mostra a importância do esporte e da educação para esses alunos tão especiais. Para eles, que estão se vendo na publicação, com certeza é um momento que marcará suas vidas.” Após a visita, os alunos seguiram para o Ceat, onde nas quartas-feiras treinam para as Olimpíadas Especiais das Apaes.

A Revista Desafio

A Desafio é uma publicação trimestral voltada ao esporte e à saúde. Na décima edição, além da importância da educação física para a Apae, apresenta a busca do grupo de patinação CPSR Skating Team pelo topo da modalidade e a relação da atleta Maria Clara Freitas com o Circuito dos Vales.

Confira como foi a visita

Acompanhe
nossas
redes sociais