Massa de ar seco atua sobre o Vale e confere dia ensolarado

PREVISÃO DO TEMPO

Massa de ar seco atua sobre o Vale e confere dia ensolarado

Frio perde força no decorrer do dia e a tarde será bem agradável. A mínima ficou em 14 graus e a máxima pode chegar a 26 graus.

Por

Massa de ar seco atua sobre o Vale e confere dia ensolarado
Foto: Laura Correa
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Hoje, massa de ar seco atua sobre o Estado e confere um dia ensolarado e com alguns períodos de nebulosidade variada no Vale.

O amanhecer segue com temperaturas baixas, mas o frio perde força no decorrer do período e tarde será agradável. A mínima ficou em 14 graus e a máxima pode chegar a 26 graus.

Amanhã o tempo permanece firme, com predomínio do sol no Vale. E, nas primeiras horas do dia, pode ocorrer a formação de nevoeiro isolado. As temperaturas  ficam baixas ao amanhecer e à noite, a tarde permanece agradável, e pode esquentar em partes da região. As marcas de quinta-feira devem ficar entre 14 e 26 graus.

Na sexta-feira, o tempo segue firme e ocorre mais um dia ensolarado no Vale, sob influência da massa de ar seco. As temperaturas ficam mais amenas nas primeiras horas do dia e pode ocorrer nevoeiro em pontos isolados. Mas as temperaturas se elevam gradativamente e teremos uma tarde quente.

Acompanhe
nossas
redes sociais