Inter busca o improvável para avançar

No Beira-Rio

Inter busca o improvável para avançar

Após perder por 2 a 0 em Minas Gerais, colorado tem que vencer por mais de dois gols de diferença o América para classificar de forma direta

Por

Inter busca o improvável para avançar
Além de precisar reverter derrota por 2 a 0, Mano Menezes tem de mexer na escalação com as suspensões de Bustos e Alan Patrick . Crédito: Ricardo Duare/Inter
Porto Alegre
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Internacional voltou a vencer pela Libertadores e Brasileirão. Agora, precisa reverter um cenário bastante adverso para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Após perder por 2 a 0 em Minas Gerais, tem que vencer por mais de dois gols de diferença o América para classificar de forma direta. A partida ocorre hoje, às 21h30min, no Beira-Rio.

Se antes a vitória já estava difícil de ser buscada, o time de Mano Menezes mostrou nas duas últimas partidas que pode sonhar com a classificação. Vitória por dois gols leva a decisão aos pênaltis, cenário já enfrentado na fase anterior, contra o CSA.

Em campo, Mano Menezes terá muitos desfalques. Na lateral-direita, Igor Gomes é a única opção. Bustos está suspenso e Rômulo já atuou pelo Athletic na Copa do Brasil. Na zaga, a dupla entre Moledo e Nico Hernández deve ser mantida. No meio, Alan Patrick está suspenso, e no ataque Luiz Adriano não está confirmado após choque de cabeça no confronto contra o Bahia.  O time titular deve ter: John; Igor Gomes, Rodrigo Moledo, Nico Hernández e Renê; Campanharo; Johnny, De Pena, Pedro Henrique, e Wanderson; Luiz Adriano (Alemão).

América com força total

O time mineiro vem de derrota para o Botafogo, por 2 a 0, pelo Brasileirão. Depois do placar conquistado em Belo Horizonte com time reserva, o técnico Vagner Mancini deve escalar força máxima. A principal dúvida está na formação defensiva, com dois ou três zagueiros. Caso opte pelo 3-5-2, o zagueiro Júlio César, de apenas 19 anos, seria a novidade na vaga de Everaldo. O time titular deve ter: Cavichioli; Marcinho, Maidana, Ricardo Silva e Marlon; Alê, Juninho e Benítez; Everaldo (Júlio César), Mastriani e Aloísio.

Acompanhe
nossas
redes sociais