Jantar de aniversário reúne mais de 600 participantes

64 anos de Muçum

Jantar de aniversário reúne mais de 600 participantes

Comemoração recebe mais de 600 pessoas em Salão Paroquial

Por

Atualizado segunda-feira,
29 de Maio de 2023 às 15:34

Jantar de aniversário reúne mais de 600 participantes
Jantar celebra 64 anos de Muçum (Foto: Assessoria de imprensa)
Muçum
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O jantar em honra aos 64 anos de Muçum, realizado no último sábado, dia 27, no Salão Paroquial, ultrapassou o público de 600 pessoas, superando expectativas da organização, com a venda da totalidade dos ingressos disponibilizados para o evento.

O ato, organizado pela Administração Municipal e Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública de Muçum (Conseprom), buscou arrecadar fundos para investimentos em segurança. O lucro será revertido para a implantação de um moderno sistema de videomonitoramento, projeto que já está em curso no município.

Neste primeiro momento, são instaladas câmeras em sete pontos estratégicos, priorizando acessos e saídas do município. A expectativa é que, posteriormente, na medida em que forem arrecadados recursos, o sistema seja ampliado para até 16 pontos. “Nós ficamos satisfeitos por estarmos vendo que essa parceria com o CONSEPROM está gerando frutos positivos para a comunidade, possibilitando a execução do sistema das câmeras de monitoramento. O jantar, mais uma vez, foi um sucesso, e agradecemos a todos pela participação no evento”, avalia o prefeito, Mateus Trojan.

Durante a festa, foram apresentados os trajes oficiais da Soberanas do Município, usados a partir de agora pela Rainha, Mariele Agostini, e as princesas Luísa Gracioli Zílio e Gabrieli Gasperini. A nova vestimenta realça a tradição da bandeira, brasão e história de Muçum. A bandeira e brasão, tidos como símbolos de inspiração principal da estilista, Luana Sehn, retrata a cultura e memória italiana presente neles. A inspiração secundária, fixou-se na arquitetura e beleza dos detalhes e estilos presentes no município, além de sua economia.

Após o jantar, a animação ficou por conta da Banda Alma Nova.

Galeria

64 anos de Muçum (Foto: Assessoria de imprensa) 64 anos de Muçum (Foto: Assessoria de imprensa) 64 anos de Muçum (Foto: Assessoria de imprensa)

Acompanhe
nossas
redes sociais