Liderança em jogo no clássico

Divisão de Acesso

Liderança em jogo no clássico

Lajeadense desafio o invicto Santa Cruz neste domingo. Partida no Estádio dos Plátanos tem transmissão da Rádio A Hora

Por

Liderança em jogo no clássico
Lajeadense assumiu a liderança na última rodada. Vitória garante a permanência na ponta - foto: Caetano Pretto
Vale do Taquari

Pela primeira vez na liderança do Grupo B, o Lajeadense entra em campo neste domingo na última rodada do primeiro turno da fase classificatória. A partida é o clássico regional contra o Santa Cruz, no Estádio dos Plátanos, às 15h. A Rádio A Hora transmite o confronto.

Com 11 pontos, o Alviazul está na ponta da tabela mas não tem tranquilidade. Leva a melhor sobre o Guarany no saldo de gols. Adversário da rodada, o Santa Cruz é terceiro com 10 pontos, e o Inter-SM fecha a zona de classificação com 8. A vitória mantém o Dense na liderança. Em caso de empate, o time até pode não perder lugar, mas depende de resultados paralelos. Se for derrotado, pode cair até para o quarto lugar.

Para manter a boa fase, Serginho Almeida terá de lidar com problemas na escalação. Os dois laterais titulares, Camargo e Alan Bald, estão suspensos. Gui Borges entra na direita e Kevin na esquerda. No ataque, Maycon Bamberg segue como dúvida. Se não tiver condição de jogo, Lagoa segue no onze inicial.

O provável time titular tem: Igor; Gui Borges, Pedro, Clemente e Kevin; Sampson, Julio César e Marquinhos; Ramon, Lagoa (Maycon Bamberg) e Patricão.

Galo ainda invicto

Adversário do domingo e da rodada seguinte, quando jogam em Lajeado no dia 4 de junho, o Santa Cruz mantém uma boa campanha no Gauchão Série A2. Em seis jogos, são duas vitórias e quatro empates. O Galo é um dos dois times ainda invictos, ao lado de Monsoon.

Transmissão da Rádio A Hora

O Grupo A Hora transmite a partida ao vivo direto do Estádio dos Plátanos na Rádio A Hora 102.9. O Concentração abre às 14h e a Jornada Esportiva às 14h45min. Após o jogo, a análise, entrevistas e panorama da rodada seguem no Prorrogação.

Acompanhe
nossas
redes sociais