Jovem é morto a tiros em Guaporé, no oitavo homicídio do ano

POLÍCIA

Jovem é morto a tiros em Guaporé, no oitavo homicídio do ano

Vítima foi identificada como Maicon Kauan Fogassa Ferreira, de 18 anos. Dois suspeitos foram presos

Por

Jovem é morto a tiros em Guaporé, no oitavo homicídio do ano
Suspeitos do crime foram encontrados em uma estrada (Foto: 3º BPAT)
Guaporé
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Um jovem foi morto a tiros no Bairro São Cristóvão, em Guaporé, na tarde de sexta-feira, 26. Este é o oitavo homicídio registrado no município neste ano. A vítima, identificada como Maicon Kauan Fogassa Ferreira e morador da comunidade Vila Verde, foi alvejada com vários disparos de arma de fogo em frente a uma residência.

Segundo informações, dois indivíduos em um automóvel sedan preto são responsáveis pelo crime. A Brigada Militar foi acionada e o óbito foi confirmado pelos bombeiros militares. Com base nas informações sobre o veículo utilizado, as características dos suspeitos e a rota de fuga, a polícia militar iniciou buscas e localizou os indivíduos na zona rural, na Linha Três de Maio.

A dupla, composta por um jovem de 18 anos e outro de 23 anos, não resistiu à abordagem. Durante a prisão, foram apreendidas duas armas de fogo – uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38 -, munições, uma touca, um par de luvas, uma balança de precisão, um celular e R$ 1,5 mil em dinheiro.

Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Guaporé para o registro do flagrante e, após os procedimentos legais, foram encaminhados ao Presídio Estadual de Guaporé. Ambos têm histórico criminal prévio.

Acompanhe
nossas
redes sociais