Inter entra em campo para se afastar do Z4

BRASILEIRÃO

Inter entra em campo para se afastar do Z4

Colorado recebe o Bahia no domingo. No sábado, Grêmio deve ter time misto no Paraná contra o Athletico

Por

Inter entra em campo para se afastar do Z4
Destaque contra o Metropolitanos, John deve ser mantido titular na meta colorada. Crédito: Ricardo Duarte
Brasil
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Internacional voltou a vencer após seis derrotas e diminuiu um pouco da pressão com a liderança na Libertadores. Mesmo assim, atuou mal diante do Metropolitanos e precisa dar mais indicativos para a torcida de que a má fase irá passar. Neste domingo, tem nova chance de mostrar um bom futebol, em casa, contra o Bahia. A partida pelo Brasileirão ocorre às 16h no Estádio Beira-Rio.

A semana iniciou com pressão sobre o técnico Mano Menezes, que foi mantido no cargo. Após entrar em campo pela Libertadores no meio de semana, a situação na competição continental se aliviou. No Campeonato Brasileiro, o time não pode dar bobeira. Se perder para o Bahia, pode inclusive entrar na zona de rebaixamento. Com 7 pontos, está na 15ª colocação, com apenas um ponto de distância para o Z4.

O Inter segue com muitos desfalques, principalmente na defesa, casos de Bustos, Vitão, Mercado e Renê. Mauricio, com uma luxação no ombro, continua de fora. Campanharo, substituído no intervalo do jogo contra o Metropolitanos, será reavaliado. No gol, a tendência é de que Johh seja mantido como titular.

O provável time pra enfrentar o Bahia tem: John; Rômulo, Rodrigo Moledo, Nico Hernández e Renê (Thauan Lara); Campanharo (De Pena) e Johnny; Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano.

Mistão do Grêmio no Paraná

O Grêmio joga no sábado, às 16h, contra o Athletico-PR na Arena da Baixada. A cabeça, no entanto, já está no jogo da próxima quarta-feira, 31, que vale classificação na Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. No gramado sintético e com jogadores desgastados, Renato Portaluppi irá poupar alguns titulares.

Depois de superar o maior rival, o Tricolor teve a semana livre para treinar. O zagueiro Kannemann, suspenso, é ausência. Desta forma, o esquema com três zagueiros deve ser desfeito. Bitello, que vem sofrendo com dores no músculo adutor, e Suárez, que atuou a maior parte do tempo nos últimos três compromissos do clube gaúcho, são ausências confirmadas. Outros atletas também devem ser preservados.

O time titular deve ter: Brenno (Gabriel Grando); Thomas Luciano, Gustavo Martins, Natã e Diogo Barbosa; Lucas Silva e Mila; Everton Galdino, Nathan e Cuiabano (Zinho); Vina.

Acompanhe
nossas
redes sociais