Gestores detalham produção de carnes nobres Santo Nono

ENTREVISTA

Gestores detalham produção de carnes nobres Santo Nono

Rótulo premium estampa cortes tradicionais como filé mignon, picanha, costela, chuleta e alcatra, além de tipos especiais em alta no mercado do setor, como Prime Ribe, T-Bone e Assado em Tiras

Por

Atualizado sexta-feira,
26 de Maio de 2023 às 17:12

Gestores detalham produção de carnes nobres Santo Nono
Marcellino Meincke, engenheiro e produtor rural, e Giovani De Gaspari, da Casa Santo Nono De Gaspari Lajeado e Estrela (Foto: Rodrigo Gallas)
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Santo Nono de Estrela e os Degasperis dos bairros Florestal e São Cristóvão, em Lajeado, passam a oferecer aos seus clientes uma linha de carnes nobres de marca própria. Os cortes são produzidos com rastreio total do gado, além das mais altas técnicas de conforto animal e manejo sustentável, por meio de parceria com a Granja Recanto da Volta.

Em entrevista ao programa O Vale em Pauta, da Rádio A Hora 102.9, desta sexta-feira, 26, Giovani De Gaspari, da Casa Santo Nono, e Marcellino Meincke, engenheiro e produtor rural, detalham a novidade.

Conforme De Gasperi, a garantia de bem-estar dos animais resulta em uma carne com mais qualidade, sabor e maciez. A empresa também promoverá visitas guiadas à propriedade, pertencente à família Meincke e localizada em Linha Geraldo Aldo, no interior de Estrela. Durante as visitas, os consumidores poderão conhecer o processo de produção e degustar as carnes no local.

O rótulo Degasperi de carnes premium estampa cortes tradicionais como filé mignon, picanha, costela, chuleta e alcatra, além de tipos especiais em alta no mercado do setor, como Prime Ribe, T-Bone e Assado em Tiras. As carnes são embaladas a vácuo e entregues em veículos climatizados aos três empreendimentos.

Assista a entrevista na íntegra 

 

Acompanhe
nossas
redes sociais