Dia começa com tempo firme no Vale

PREVISÃO DO TEMPO

Dia começa com tempo firme no Vale

O amanhecer hoje começou mais agradável e as temperaturas ainda se elevam bastante antes da mudança do tempo. A mínima ficou em 17 graus e a máxima pode chegar a 31 graus.

Por

Dia começa com tempo firme no Vale
Foto: Laura Correa
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Hoje o dia começa com tempo firme e o sol aparece com nebulosidade variada na maior parte do dia. Mas, uma frente fria avança sobre o Estado, e no decorrer do período a nebulosidade aumenta. Em direção à noite, devem ocorrer pancadas de chuva que podem ser fortes e há risco de temporais isolados. O amanhecer hoje começou mais agradável e as temperaturas ainda se elevam bastante antes da mudança do tempo. A mínima ficou em 17 graus e a máxima pode chegar a 31 graus.

Amanhã a frente fria segue atuando sobre o Estado. O tempo fica fechado e podem ocorrer pancadas de chuva a qualquer momento, que podem ser fortes e virem acompanhadas de temporais isolados. As temperaturas vão ter pouca variação, e ficam amenas na maior parte do dia, já a mínima deve ser registrada à noite. As marcas de sábado devem ficar entre 16 e 23 graus.

No domingo, o tempo segue instável, a nebulosidade predomina e podem ocorrer pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Com o tempo fechado, as temperaturas variam pouco, e o frio retorna a região.

Acompanhe
nossas
redes sociais