Aslivata mantém decisão de não ter campeão Regional

Futebol amador

Aslivata mantém decisão de não ter campeão Regional

Entidade se manifestou no fim da tarde dessa sexta-feira em nota oficial

Por

Atualizado sexta-feira,
26 de Maio de 2023 às 17:02

Aslivata mantém decisão de não ter campeão Regional
Briga entre os jogadores e a torcida marcou a rodada final do Regional Aslivata no dia 27 de novembro e deu início ao imbróglio. Crédito: Reprodução/ Arquivo
Vale do Taquari

A Aslivata emitiu nesta sexta-feira uma nota oficial para comunicar que a edição 2022 do Regional Aslivata não terá campeão.

Confira a nota:

“A Aslivata no uso de suas atribuições determina: Considerando que a atual diretoria foi eleita em 31 de janeiro de 2023. Considerando que na partida de volta das finais do Campeonato Regional de 2022 em 27/11/2022, houve invasão de campo por torcedores da Sociedade Esportiva Sete de Setembro de Capitão e consequentemente por torcedores do EC Estudiantes de Lajeado. Considerando que o trio de arbitragem não conseguiu conduzir a partida
até o final por falta de segurança. Considerando os Protestos, Recursos e Embargos da SE Sete de Setembro.
Considerando os Protestos e Recursos do EC Estudiantes. Considerando que a Aslivata através da diretoria e JJDR seguiu todos os trâmites legais até o julgamento presencial em 15/04/23.

Considerando a Nota Oficial da Aslivata em 08/05/23 com a aplicação das penalidades, multas e marcação de data para a realização de nova partida. Considerando resposta manifestada em 23/05/23 pelo EC Estudiantes com o pagamento das multas e confirmar participação em nova partida. Considerando resposta manifestada em 23/05/23 pela SE Sete de Setembro, sem o pagamento das multas, e que não disputará mais nenhuma partida relacionada a 23ª Copa Certel Sicredi 2022. Considerando, caso houvesse a confirmação dos dois clubes para a realização da partida e uma das equipes não comparecesse, a equipe presente em campo seria vencedora e consequentemente Campeão.

Resolução Final: diante de todas as considerações a ASLIVATA declara oficialmente que não haverá Campeão e nem Vice-Campeão da 23ª Copa Certel Sicredi da Aslivata de 2022, e desta forma a Aslivata declara encerrado o Campeonato Regional edição 2022.

Acompanhe
nossas
redes sociais