Varal espalha solidariedade a famílias carentes em Lajeado

AÇÃO SOCIAL

Varal espalha solidariedade a famílias carentes em Lajeado

Evento, com apoio do grupo Corrente do Bem, entregará roupas e calçados para homens, mulheres e crianças. Programação ocorre em 11 de junho, com diversas atrações

Por

Atualizado quinta-feira,
25 de Maio de 2023 às 12:30

Varal espalha solidariedade a famílias carentes em Lajeado
Registro do evento do ano passado (Foto: Divulgação)
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Comunidade Adventista do bairro São Cristóvão, com o apoio da “Corrente do Bem, juntos podemos fazer mais”, da Britagem Cascalheira, promove o Varal Solidário no dia 11 de junho — domingo, a partir das 14h30min. A programação contará com doação de roupas e calçados para homens, mulheres e crianças na sede do grupo, localizado na Rua Washington Luiz, 607, no Bairro São Cristóvão.

Com o slogan “O espírito enriquece-se com o que recebe, o coração com o que dá”, a proposta mobiliza empresas e voluntários para a ação do fim de semana. Entre as atrações do evento, brinquedos infláveis para as crianças, corte de cabelo masculino, feminino e infantil, limpeza de pele e massagem. As pessoas que necessitam de doações e querem participar do varal devem se inscrever pelo telefone/WhatApp (51) 9 8197-9875. Somente famílias cadastradas receberão os donativos.

Registro do evento do ano passado (Foto: Divulgação)

A iniciativa é da Comunidade Adventista do bairro, com o apoio da Corrente do Bem – Juntos podemos fazer muito mais, da Britagem Cascalheira. Em janeiro e fevereiro, o grupo costuma organizar o projeto Amigos da Escola, com auxílio às famílias que necessitam de auxílio para as crianças em idade escolar.

Em Abril promoveram o Mutirão da Páscoa. O Varal Solidário, em geral, é durante o inverno. Já em meador de Julho Agosto e setembro, outra Campanha é promovida, chamada “Quebrando o Silêncio”. Por fim, o Mutirão de Natal começa em outubro e vai até dezembro.

Acompanhe
nossas
redes sociais