Faça você mesmo a manutenção de sua residência e os reparos em seu jardim

Produzido por Estúdio Alfa

Faça você mesmo a manutenção de sua residência e os reparos em seu jardim

O Agrocenter Languiru, no Shopping de Lajeado, reúne todos os itens necessários para solucionar os imprevistos que surgem no dia a dia

Emergências podem ocorrer em qualquer dia e horário. Se o chuveiro queima ou estoura um cano, é preciso buscar uma solução rápida. E o lugar perfeito para encontrar essas respostas é no Agrocenter Languiru, instalado no Shopping Lajeado. Mais do que um espaço voltado ao agronegócio ou ao trato dos pets, a operação dispõe de tudo que é preciso para manutenções em casas e apartamentos.

 

Segundo o supervisor Alex Führ, a organização do Agrocenter foi concebida para atender demandas que iam além das necessidades do supermercado. E isso inclui um setor de itens úteis para manutenção e reparos básicos e rápidos, com mais de 5 mil opções.

 

“Ainda que estejamos num cenário de crescimento, a região ainda mantém algumas tradições, como ter um horário de atendimento mais restrito. Como estamos localizados na área central de Lajeado, somos uma referência para ajudar as famílias nas emergências”, avalia.

 

Exemplo disso é que a maior demanda por esses itens acontece no fim do dia e aos finais de semana. “As pessoas acabam fazendo alguma coisa de jardinagem nos momentos de folga, mas não têm os acessórios necessários para isso. Somos a solução para essa questão. E não é só reparos de eventuais problemas, mas a manutenção como um todo, mesmo”, observa.

 

O Agrocenter Languiru conta com os mais diversos itens, para as duas frentes de necessidades, tanto para reparos em casa quanto no jardim. “Aqui temos pregos e parafusos, assim como mangueiras de água, conectores e disjuntores. O objetivo é que o cliente venha aqui e encontre o que precisa para resolver seus problemas”, conclui Führ.

 

Itens essenciais para a manutenção doméstica

Problemas em casa podem acontecer das mais diversas formas. Por isso, é importante estar preparado. No Agrocenter Languiru você encontra tudo que é preciso para montar um kit básico de manutenção residencial. Confira a lista para não ficar na mão:

 

– Martelo e pregos;

– Alicate universal;

– Estilete;

– Chaves de fenda; 

– Chaves philips;

– Parafusos e buchas;

– Chave teste.

 

Cinco dicas para cuidar da sua casa

 

– Não esqueça do telhado na manutenção residencial;

– Faça reparos na parte elétrica;

– Inclua também o sistema hidráulico na sua manutenção residencial;

– Não esqueça as calhas, a caixa d’água e a caixa de gordura;

– Mantenha cuidados preventivos em dia.

 

RODAPÉ

Instagram e Facebook: @agrocenterlanguiru

(Não deixar de trocar quando for Agrocenter e Supermercado)

 

Fale conosco: 

WhatsApp (51) 3710-7445