CIC-VT completa 18 anos de conquistas e dedicação ao desenvolvimento

VALE DO TAQUARI

CIC-VT completa 18 anos de conquistas e dedicação ao desenvolvimento

Entidade organiza uma festa compartilhada com as associadas

Por

CIC-VT completa 18 anos de conquistas e dedicação ao desenvolvimento
Foto: Divulgação
Vale do Taquari

A Câmara da Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC-VT) completa 18 anos de atuação no dia 23 de junho, comprometida com o desenvolvimento, representatividade e na defesa da classe empresarial. Desde a sua implantação, a entidade tem caracterizado sua história pelo encaminhamento de bandeiras regionais, que visam o fortalecimento das empresas e organizações da região e, por extensão, o desenvolvimento socioeconômico e autossustentável.

Nessa trajetória, a CIC-VT contribuiu para a implantação de projetos essenciais ao Vale como a duplicação da BR-386, instalação de hidrelétricas, apoio na concessão de rodovias, retomada do Porto Multimodal de Estrela, o fortalecimento da cadeia produtiva, através da implantação e o gerenciamento do Arranjo Produtivo Local Alimentos e Bebidas VT, reconhecido pelo Governo do Estado, dentre outros de relevância para a região.

Um dos objetivos da CIC-VT é incentivar a criação e consolidação de Associações Comerciais, Câmaras de Indústria e Comércio e de Dirigentes Lojistas em todas as cidades do Vale do Taquari, por causa da força que uma entidade de classe possui no município. A entidade trabalha em parceria com outras entidades regionais, como Codevat, Amvat, Avat, Amturvales e Amat, criada recentemente. A prioridade é a maior integração e a representação coletiva. Uma das marcas da CIC-VT é a renovação constante para acolher novos desafios.

Festividades 18 anos

A CIC-VT organiza uma festa alusiva aos 18 anos. Será uma comemoração compartilhada, um churrasco onde cada um leva a carne e a bebida. O evento ocorre no dia 25 de junho, na sede do Clube Delta, em Cruzeiro do Sul.

Acompanhe
nossas
redes sociais