Dia começa nublado e com chuva fraca por todo o Vale

PREVISÃO DO TEMPO

Dia começa nublado e com chuva fraca por todo o Vale

As temperaturas ficam amenas ao amanhecer, e à tarde será agradável. A mínima ficou em 16 graus e a máxima pode chegar a 26 graus.

Por

Dia começa nublado e com chuva fraca por todo o Vale
Foto: Laura Correa

Hoje o dia começa nublado e com chuva fraca por todo o Vale. Ainda pode chover de forma fraca e irregular na primeira metade do dia, mas, conforme o ar mais seco ingressa no Estado, o tempo melhora e o sol volta a aparecer na região. As temperaturas ficam amenas ao amanhecer, e à tarde será agradável. A mínima ficou em 16 graus e a máxima pode chegar a 26 graus.

Amanhã, o tempo fica firme e o sol predomina no Vale, sob influência de uma massa de ar seco. O começo do dia segue com temperaturas amenas e ocorre a formação de nevoeiro em alguns locais do Vale. A tarde  pode  esquentar em partes da região. As marcas de terça-feira devem ficar entre 15 e 28 graus.

Na quarta-feira, o tempo permanece firme e ensolarado, com amplos períodos de céu claro na região. O amanhecer segue com temperaturas amenas e no decorrer do dia os ventos do quadrante Norte garantem um ar mais aquecido e a sensação será de calor à tade.

Acompanhe
nossas
redes sociais