MTB Teutônia chega na sexta edição neste domingo

Ciclismo

MTB Teutônia chega na sexta edição neste domingo

Cerca de 180 pessoas devem participar da prova que tem largada e chegada no Biergarten Aschebrock

Por

MTB Teutônia chega na sexta edição neste domingo
O MTB é dividido em dois percursos. O curto tem 30 quilômetros de distância, já o longo possui 45 quilômetros. Crédito: Divulgação
Teutônia
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O 6º MTB Teutônia ocorre neste domingo. O evento que tem trajetos de 30 e 45 quilômetros deve receber 180 ciclistas de todo o Rio Grande do Sul. A prova é organizada pela Associação Teutônia Ciclismo e terá largada e chegada no Biergarten Aschebrock, localizado em Linha Capivara, no KM 7 da RS-419.

]O MTB é dividido em dois percursos. O curto tem 30 quilômetros de distância, 600 metros de altimetria e uma trilha. Já o longo possui 45 quilômetros, mil metros de altimetria e passa por três trilhas. As inscrições custam R$ 70 e seguem abertas até sábado pelo meio dia pelo Pix. Há descontos para grupos através do contato 99356-0093.

Na inscrição o ciclista terá direito a café da manhã, placa para a bicicleta, medalha de participação, brinde exclusivo para os 100 primeiros inscritos, pontos de hidratação com frutas e água durante o percurso, fotos distribuídas gratuitamente após o evento, dentre outros benefícios. No local também será servido almoço mediante reserva antecipada.

Programação

6º MTB Teutônia

Dia 21 de maio

6h30min – Recepção, entrega de kits e café da manhã;

7h45min – Orientações e informações sobre o trajeto;

8h – Largada oficial do MTB;

11h – Música ao vivo;

12h – Almoço;

14h – Previsão de encerramento do evento.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais