Incêndio atinge prédio da Fiegenbaum Rodas

FOGO CONTROLADO

Incêndio atinge prédio da Fiegenbaum Rodas

Chamas se alastraram de forma rápida e causaram temor de consumir imóveis vizinhos. Bombeiros atuam no rescaldo da área

Por

Atualizado sexta-feira,
19 de Maio de 2023 às 13:50

Incêndio atinge prédio da Fiegenbaum Rodas
Foto: Aldo Lopes
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Um incêndio consumiu parcialmente o prédio da Fiegenbaum Rodas, no Bairro Americano, em Lajeado. O fogo começou por volta das 11h desta sexta-feira, 19, na edificação comercial, localizada na Rua Barão do Triunfo. As chamas se alastraram de forma rápida e causaram temor de consumir imóveis vizinhos. Conforme testemunhas, um estrondo foi ouvido e na sequência o fogo iniciou.

ASSISTA A COBERTURA NO INSTAGRAM

Uma grande nuvem de fumaça preta pôde ser vista em diversos pontos da cidade, resultado do fogo em pneus. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado às 11h05min. Cerca de 1h depois o incêndio foi controlado com auxílio de caminhões dos bombeiros de Venâncio Aires e da Eurovias. Pelo menos seis veículos aturam do sinistro.

Conforme o proprietário da empresa houve perda quase total. O fogo consumiu equipamentos, maquinários e mobília. Apenas a parte destinada ao atendimento não foi consumida. As vias nas redondezas ficaram congestionadas e houve bloqueios.

A edificação será interditada devido ao risco de colapso estrutural. Todas edificações lindeiras foram salvas e ninguém ficou ferido.

 

Galeria

Foto: Rodrigo Martini

Acompanhe
nossas
redes sociais