“Estrela triplicou geração de empregos formais”, destaca prefeito

INAUGURAÇÃO DO CEITEQ

“Estrela triplicou geração de empregos formais”, destaca prefeito

Elmar Schneider diz que Ceiteq vem para qualificar candidatos às vagas e ampliar oportunidades.

Por

“Estrela triplicou geração de empregos formais”, destaca prefeito
Prefeito Elmar Schneider (d) em programação da Rádio A Hora
Estrela

“Estrela triplicou a geração de empregos formais”, destaca o prefeito, Elmar Schneider, em entrevista ao Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, desta sexta-feira, 19. O município registra saldo positivo de 297 novas vagas no primeiro trimestre deste ano. O programa foi apresentado direto de prédio da antiga Polar, sede do Centro Empresarial de Inovação, Tecnologia e Qualificação (Ceiteq), que inaugurou hoje.

LEIA MAIS:

Para o chefe do Executivo, o saldo positivo na criação de empregos formais é resultado de investimentos em diversas áreas, como no apoio à economia local. Neste sentido, destaca que as 200 vagas oferecida junto à inauguração do Ceiteq, por meio de feirão, são de empresas do município, às quais recebem estes incentivos.

Schneider afirma que a transformação da área da antiga cervejaria Polar em um centro de qualificação profissional era uma de suas promessas de campanha. “No passado, todo estrelenses tinham familiares que trabalhavam no Fábrica da Polar. Estamos voltando para onde tudo começou no município.”

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais