“Lanço meu nome a pré-candidato a prefeito de Lajeado”, diz Kniphoff

ELEIÇÕES 2024

“Lanço meu nome a pré-candidato a prefeito de Lajeado”, diz Kniphoff

Vereador entende momento como precoce para seu partido, o PT, tomar a decisão, mas se coloca à disposição ao pleito

Por

Atualizado quinta-feira,
18 de Maio de 2023 às 13:48

“Lanço meu nome a pré-candidato a prefeito de Lajeado”, diz Kniphoff
Auri Heissler, presidente do PT de Lajeado; e vereador Sérgio Kniphof (Foto: Rodrigo Gallas)
Lajeado

“Lanço meu nome como pré-candidato a prefeito de Lajeado”, diz o vereador Sérgio Kniphoff (PT), em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, desta quinta-feira, 18. O parlamentar entende o momento como precoce para seu partido, tomar a decisão, mas se coloca à disposição ao pleito.

“Ninguém que exerce quatro mandatos como vereador pode dizer que não deslumbra a possibilidade de ser prefeito”, observa. Entre suas principais bandeiras no plano de governo a ser construído junto à comunidade, estão a mobilidade urbana, educação e saúde. Neste último tema, Kniphoff reclama do atendimento desumanizado nos serviços da cidade.

LEIA TAMBÉM:

O presidente do PT de Lajeado, Auri Heissler destaca que o diretório municipal trabalha para recuperar o protagonismo, que teve entre 2013 e 2016, quando o prefeito era do partido. Da mesma forma, procura montar uma forte nominata de candidatos a vereador. Espera passar de um representante a três no Legislativo. O partido também articula com outras siglas de oposição ao atual governo para fortalecer a base aliada.

Confira matéria completa sobre o assunto na edição impressa do Jornal A Hora desta sexta-feira, 19.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais