Trecho da Júlio de Castilhos é bloqueado por tempo indeterminado

LAJEADO

Trecho da Júlio de Castilhos é bloqueado por tempo indeterminado

Bloqueio ocorre entre a Borges de Medeiros e a Júlio May para conserto da rede de esgoto. Estragos ocorreram durante período de chuvas no início de maio.

Por

Trecho da Júlio de Castilhos é bloqueado por tempo indeterminado
Foto: Divulgação
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Um trecho da Rua Júlio de Castilhos, entre as vias Borges de Medeiros e Júlio May, ficará interrompido para a passagem de veículos por tempo indeterminado. O bloqueio ocorre devido a um buraco que surgiu durante o período de chuvas no início de maio.

A interrupção permite à equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosur) trabalhar no local para solucionar o problema. Os serviços se concentram no conserto da rede de esgoto. A partir disso, será possível fechar o buraco e reconstruir o pavimento da via e o passeio público.

Não há previsão para a conclusão dos serviços e a reabertura do trecho para passagem do trânsito. O serviço é uma prioridade para a secretaria em razão do movimento da principal via comercial da cidade. Para evitar congestionamentos, o Departamento de Trânsito recomenda que os motoristas evitem se deslocar pelo local, usando a Rua Bento Gonçalves como rota alternativa até que o problema seja resolvido.

Acompanhe
nossas
redes sociais