Refricomp integra maior evento de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira supermercadista do mundo

Produzido por Estúdio Alfa

Refricomp integra maior evento de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira supermercadista do mundo

Empresa de Lajeado, referência nacional em portas e componentes para refrigeração, participa da APAS SHOW, em SP, pela primeira vez

Apresentado por

A 37ª APAS SHOW, que começou na segunda-feira, 15, e segue até amanhã, 18, em São Paulo (SP), se fortalece como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira supermercadista do mundo. Uma verdadeira fonte de negócios, que durante quatro dias proporciona o relacionamento com expositores nacionais e internacionais, a geração de conexões e diversas palestras com profissionais de renome.

 

O significativo e representativo cenário para os negócios, em especial, motivaram a Refricomp, de Lajeado, a participar, pela primeira vez, da programação com um amplo e moderno estande no Expo Center Norte, em SP. Conforme a gerente Comercial da Refricomp, Lianara Bettio, o evento é uma importante vitrine para o reconhecimento da marca, fortalecimento de parcerias e excelentes oportunidades de negócios. Ela destaca, porém, que a empresa já expõe na capital paulista desde 2011, na FEBRAVA, que também é a maior feira do segmento, mas mais direcionada para o setor de refrigeração. Neste ano, a 22a edição ocorre de 12 a 15 de setembro.  

 

Com uma história de 18 anos e sendo uma referência nacional na fabricação de portas e componentes para refrigeração, a Refricomp foca sua presença na APAS SHOW no ramo supermercadista, como frames e vidros com serigrafia e curvos. Além da diretoria, representantes dos setores comercial e de engenharia integram a comitiva da empresa em São Paulo para divulgar os diferenciais dos produtos da marca.

 

Números impressionam

A edição de 2023 da APAS SHOW conta com cerca de 850 expositores, sendo mais de 200 internacionais, distribuídos em cinco pavilhões e 78 mil m² de exposição. “A APAS SHOW é uma verdadeira fonte de negócios e uma vitrine muito importante para o segmento supermercadista brasileiro”, destaca o diretor-geral do evento, Carlos Corrêa, acrescentando a expectativa de receber  mais de 120 mil visitantes, sendo 70 mil CNPJs, e de gerar em torno de R$ 14 bilhões em negócios.

 

Uma marca com tradição e confiança

Fundada em 2005, a Refricomp iniciou a produção das primeiras peças em Arroio do Meio, em uma sede com 300 m², dois sócios e apenas um colaborador. Cinco anos depois, com os negócios em ascensão e já com cerca de 50 colaboradores, houve a necessidade de mais espaço físico. 

 

Assim, iniciou a construção de uma nova estrutura em uma área de 5 mil m², nas margens da RSC-453, no bairro Floresta. Um passo importante para o crescimento e a solidificação de uma empresa com tradição, confiança e qualidade, que conta, atualmente, com mais de 250 funcionários diretos e um volume de produção em torno de 40 mil metros de vidros processados por mês, divididos entre portas verticais e horizontais, além de vidros diversos destinados à indústria de balcões para refrigeração comercial. 

 

Com clientes em todo o Brasil e uma expressiva parte da América do Sul, a Refricomp está entre as maiores empresas do segmento e conquistou o mercado com a produção de componentes de alta qualidade para a indústria de refrigeração comercial. 

 

Endereço e contatos:

RSC- 453, Km 29, n° 850, Bairro Floresta, Lajeado/RS

Fone: (51) 3709-2931

WhatsApp: (51) 9 8138-3040

E-mail: atendimento@refricomp.com.br

Site: www.refricomp.com.br