Comissão prepara feira regional de orquídeas e artesanato

MARQUES DE SOUZA

Comissão prepara feira regional de orquídeas e artesanato

A Associação de Artesãos e Núcleo de Orquidófilos em parceria com a Emater/RS-Ascar e apoio da administração municipal começa a preparar a 8ª Exposição Regional de Orquídeas e Feira de Artesanato

Por

Atualizado segunda-feira,
15 de Maio de 2023 às 20:42

Comissão prepara feira regional de orquídeas e artesanato
Reunião entre organizadores definiu as primeiras atrações da feira. Crédito: Divulgação
Marques de Souza

A Associação de Artesãos e Núcleo de Orquidófilos em parceria com a Emater/RS-Ascar e apoio da administração municipal começa a preparar a 8ª Exposição Regional de Orquídeas e Feira de Artesanato.

Conforme uma das organizadoras, Rosângela Simonetti, o evento ocorre entre os dias 25 e 27 de agosto, nas dependências do Salão da União Centenária, Oase, Praça Adolfo Laufer e Rua Getúlio Vargas.

Haverá exposição de artesanato, orquídeas, flores, feira de agroindústrias, feira do turismo, exposição de carros antigos sob organização do Clube do Fusca de Marques de Souza, brinquedos infláveis gratuitos, shows e praça de alimentação. O acesso será gratuito ao público. “Vamos ter muitas novidades para integrar toda família.”

Entre as atrações musicais, Rosângela destaca a presença do DJ Tampinha, Banda Alma Nova, EletroRádio, Os Hermanos, La Montanara, Arpejo e Genial, além de apresentações culturais e gauchescas.

O prefeito Fábio Mertz (PP), destaca a oportunidade de divulgar as potencialidades turísticas e econômicas durante o evento. “Queremos estimular novos negócios e assim conseguir atrair novos empreendimentos ao município.”

Acompanhe
nossas
redes sociais