Antecipação permite formar plano de governo mais eficiente, diz Ranzi

ELEIÇÕES 2024

Antecipação permite formar plano de governo mais eficiente, diz Ranzi

Vereador é nome unânime do MDB ao pleito à Prefeitura de Lajeado. Destaca trabalho pela mobilidade urbana

Por

Atualizado segunda-feira,
15 de Maio de 2023 às 13:58

Antecipação permite formar plano de governo mais eficiente, diz Ranzi
Celso Cervi, presidente do partido no município, e o vereador Carlos Eduardo Ranzi (Foto: Rodrigo Gallas)

O diretório de Lajeado do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) escolheu o vereador Carlos Eduardo Ranzi como pré-candidato à Prefeitura de Lajeado em 2024. A definição aconteceu em abril deste ano, a um ano e seis meses do pleito.

Em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, desta segunda-feira, 15, o parlamentar e o presidente do partido no município, Celso Cervi, detalham a articulação para as eleições.

Segundo Ranzi, a antecipação é resultado da ausência de disputas internas no partido. Com isso, torna-se possível a construção de um plano de governo mais eficiente, transparente para atender o que as pessoas mais desejam para a cidade.

Da mesma forma, Cervi destaca que o nome foi consenso no MDB em Lajeado. “É um vereador de terceiro mandato, sério, experiente, trabalhador.”

Ao abordar a formatação do plano, Ranzi pontua que pretende focar na mobilidade urbana, com trabalho conjunto aos municípios vizinhos. Entre os principais objetivos, as obras de pavimentações de novos loteamentos e a busca por infraestrutura às indústrias.

Confira matéria completa sobre o assunto na edição impressa do Jornal A Hora desta terça-feira, 16.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais