Um Dia das Mães mais doce é no SUPERMERCADO LANGUIRU

Produzido por Estúdio Alfa

Um Dia das Mães mais doce é no SUPERMERCADO LANGUIRU

A confeitaria do Supermercado Languiru, no Shopping Lajeado, disponibiliza uma série de opções de tortas e bolos para completar o cardápio que celebra as mães no próximo domingo (14)

Apresentado por

O Supermercado Languiru, no Shopping Lajeado, oferece tudo que é necessário para a rotina diária, mas também para celebrar momentos especiais. Por isso, às vésperas de uma das datas festivas mais importantes do ano, o Dia das Mães, o Supermercado preparou um cardápio de itens fundamentais para o encontro das famílias: a sobremesa.

 

Segundo Cleiton Schons, supervisor de padaria dos Supermercados Languiru, o Dia das Mães é a celebração mais procurada pelos consumidores dos doces – supera, inclusive, a Páscoa, que tem uma relação estreita com chocolates. “No Dia das Mães, há a ideia dos filhos de homenagear e fazer tudo por aquelas que, comumente, são as responsáveis por fazer o almoço. E isso inclui a sobremesa”, explica.

 

Entre as melhores opções de sobremesas estão as tortas e bolos, que podem ser encomendados e também consumidos no local. De acordo com Schons, dos sabores disponíveis ao público, as mais procuradas são as de Chocolate, Marta Rocha e Bombom. “A alta procura pela de chocolate para eventos familiares e festivos também tem explicação: é a mais tradicional e que agrada o maior número de pessoas e convidados”, analisa.

 

A intensa demanda faz com que a Languiru tenha uma diária dinâmica de produção – os únicos dias sem produção são a terça-feira e o domingo. Além das tortas disponíveis no Supermercado Languiru, no Shopping Lajeado, há alternativas especiais que chegam ao público exclusivamente por encomenda. Para fazer o pedido é simples, basta entrar em contato pelo WhatsApp (51) 99955-2048 

 

Conheça os principais sabores de tortas da Languiru:

 

Torta de Chocolate

Composta por:

– Pão de ló de chocolate;

– Brigadeiro;

– Nata;

– Calda.

 

Torta Marta Rocha

Composta por:

– Duas camadas de pão de ló;

– Duas camadas de pão de ló de chocolate; 

– Doce de leite com nozes;

– Nata batida e pêssego;

– Um disco de merengue com ovos moles e nozes.

 

Torta de Bombom

Composta por: 

– Pão de ló de chocolate;

– Uma camada de brigadeiro;

– Creme de baunilha com bombons Ouro Branco picados;

– Disco de merengue com creme de baunilha e bombons.

 

Sabor no local

 

No Supermercado Languiru, no Shopping Lajeado, você também pode consumir as sobremesas no local, tanto no Café quanto no Espaço Gourmet. Para essa demanda, as miniporções são a pedida ideal. Enquanto sua base é feita de tartelette, os confeiteiros brincam com sua cobertura e apresentam uma grande variedade de sabores.

 

Segundo Schons, muitos vão ao Espaço Gourmet para almoçar e preferem consumir sua sobremesa dentro da estrutura do Supermercado Languiru. “Por isso, vimos a oportunidade de integrar algumas opções de doces no ambiente Gourmet. A ideia é facilitar o consumo do cliente”, conclui.

 

RODAPÉ

Instagram e Facebook: @languirusupermercados