Entregue a pavimentação da ERS-422, em Vila Deodoro

VENÂNCIO AIRES

Entregue a pavimentação da ERS-422, em Vila Deodoro

Localidade recebeu mais 1,7km de asfaltamento compreendido em dois trechos

Por

Entregue a pavimentação da ERS-422, em Vila Deodoro
Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Venâncio Aires
Venâncio Aires
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Com investimento de R$2,3 milhões, a pavimentação da ERS-422, em Vila Deodoro, foi entregue à população na tarde desta sexta-feira, 12. A localidade recebeu mais 1,7km de asfaltamento compreendido em dois trechos. O primeiro  liga o asfalto anterior até o posto de gasolina e o segundo se estende até a Gruta Nossa Senhora de Lourdes.

A obra era aguardada pela comunidade há anos e teve recursos do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). Na estrada, realizadas drenagem, terraplanagem, pavimentação asfáltica, sinalização viária e calçadas. O evento fez parte da programação de aniversário de 132 anos de Venâncio Aires.

Durante a cerimônia, a secretária de Planejamento e Urbanismo, Deizimara Souza, relatou a importância da pavimentação para a localidade e o empenho e a dedicação dos profissionais da pasta e da empresa responsável pela obra. Já o prefeito Jarbas da Rosa evidenciou o investimento feito pela administração em infraestrutura.

“Onde tem asfalto tem desenvolvimento. Por isso, investimos muito na infraestrutura do nosso município. Estamos a pouco mais de dois anos e já temos R$ 50 milhões em pavimentações contratadas e a serem contratadas, tanto na cidade quanto no interior.”

Acompanhe
nossas
redes sociais