Organizadores confirmam venda de todos os espaços da 20ª Mostra Guaporé

SUCESSO

Organizadores confirmam venda de todos os espaços da 20ª Mostra Guaporé

Feira voltada para o segmento de joias e lingeries ocorre em agosto

Por

Atualizado quinta-feira,
11 de Maio de 2023 às 08:57

Organizadores confirmam venda de todos os espaços da 20ª Mostra Guaporé
Lançamento da Mostra Guaporé ocorreu na Vinícola Gheller. Evento chega à 20ª edição. Crédito: Diogo Daroit Fedrizzi
Guaporé

A 20ª edição da Mostra Guaporé, a maior feira de joias folheadas e lingeries do Sul do Brasil, foi lançada oficialmente com o tema “Desejo Urbano”. O evento ocorreu na Vinícola Gheller e contou com a presença da diretoria da Associação Guaporé Pró-Eventos, autoridades, patrocinadores, expositores, apoiadores e imprensa.

O presidente da Associação Guaporé Pró-Eventos, empresário Romeu Luis Bressan, destacou a importância da perseverança e do otimismo para enfrentar desafios e construir um evento consolidado, que chega a 20ª edição. “Construímos nosso nome e nossa história alicerçados nos valores e princípios que norteiam a comunidade. Trabalhamos muito para consolidar o nome Mostra Guaporé, aprendemos com os erros do passado e buscamos inovar e crescer ano após ano, assim como nossos empreendedores. Somos perseverantes frente às dificuldades e otimistas em relação ao futuro”, declara. Ele ressalta o compromisso em valorizar a cidade, que celebra 120 anos de história em 2023.

A Mostra Guaporé já comercializou 100% dos espaços. São 150 expositores, 60% deles pertencentes a empresas locais, que representam diversos setores da economia, como lingerie, joias folheadas, confecções, agricultura familiar, móveis, veículos, artesanato, instituições de ensino, financeiras e cooperativas de crédito. O evento acontecerá nos dias 4, 5, 6, 11, 12 e 13 de agosto e ocupará uma área de aproximadamente 10 mil metros quadrados nas dependências do Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro.

O prefeito Valdir Carlos Fabris parabenizou todos aqueles que ajudaram a construir a Mostra ao longo de duas décadas. “Muitas pessoas fizeram e fazem a feira acontecer de forma voluntária, nosso reconhecimento pela dedicação e vontade de querer ver uma sociedade se desenvolver”, exalta. “A feira se consolida como um importante evento para impulsionar a economia local e fortalecer o turismo na região”.

A campanha

Para a produção da campanha publicitária, que leva como conceito “Desejo Urbano”, a Agência Moça, de Caxias do Sul, inspirou-se na cor do ano e na personagem da boneca Barbie, que inspira o filme ‘Barbie’ com lançamento previsto para o dia 21 de julho. Os elementos utilizados para o desenvolvimento foram cor, brilho e transparência.

Acompanhe
nossas
redes sociais