Conheça o complexo turístico Duas Meninas Garden

TURISMO EM PAUTA

Conheça o complexo turístico Duas Meninas Garden

Entre os atrativos, balanço gigante, floresta cheia de histórias infantis, espaços para fotografia, piquenique, “fazendinha do vovô” e trilha até um mirante natural

Por

Conheça o complexo turístico Duas Meninas Garden
Foto: Fábio Alex Kuhn
Arroio do Meio
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Duas Meninas Garden, complexo turístico de Arroio Grande, interior de Arroio do Meio, conta com diversas atrações. Desde um balanço gigante, floresta cheia de histórias infantis, espaços para fotografia, piquenique, “fazendinha do vovô” e trilha até um mirante natural.

O garden abre nos fins de semana, das 13h30min às 18h. A diversidade de atrações faz a família Kern estudar formas de ocupar o espaço na semana. O complexo possui cactário com mais de 300 espécies de cactus e suculentas.

O empreendimento de Kern tem dedicação à criação do cavalo crioulo e permite contato com a natureza. Em entrevista à Rádio A Hora 102.9, a integrante do empreendimento Mara Fensterseifer, detalha os atrativos e novidades (confira abaixo).

Mara Fensterseifer (Foto: Rodrigo Gallas)

O quadro “Turismo em Pauta” é apresentado às quintas, a partir das 11h, dentro do programa O Vale em Pauta, da Rádio A Hora 102.9. O quadro tem coapresentação do presidente da Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales), Leandro Arenhart.

Assista ao quadro

Acompanhe
nossas
redes sociais