Rules Bier: novo conceito de gastrobar em Lajeado

Opinião

Fábio Kuhn

Fábio Kuhn

Idealizador do 365 Vezes no Vale

Coluna sobre Turismo

Rules Bier: novo conceito de gastrobar em Lajeado

Por

Um prédio histórico do bairro São Bento foi transformado para atrair os amantes da cerveja artesanal e boa gastronomia. O Ruler Bier abriu as portas em fevereiro de 2023 com uma proposta diferenciada na noite lajeadense.

Começa pela preservação da história local. Antes de ser um gastrobar, o prédio da década de 60 funcionou como sociedade esportiva e salão de festas. Estava parado nas últimas duas décadas até os sócios da Rules identificarem o potencial da estrutura.  Outra peculiaridade: os ambientes confortavelmente espaçosos. São cerca de mil metros quadrados internos que possibilitam a instalação de sofás, cadeiras, mesas e móveis bem planejados, além de iluminação suspensa e toda uma decoração requintada com plantas.

A Rules Bier possui 15 estilos de cerveja que fazem rodízio nas 10 torneiras da casa e 15 tipos de drinks. As bebidas harmonizam com os hambúrgueres, porções de fritos, tábuas, risottos, carnes e sobremesas. Localizado na rua Carlos Spohr Filho, n° 6947, abre de quintas a domingos com música ao vivo em algumas noites. O espaço também pode ser ocupado para eventos fechados. Mais informações no  @rulesbier (página oficial no Instagram).

Rules Bier tem espaços confortáveis para quem quer degustar uma bebida de qualidade e colocar as conversas em dia. Crédito: Fábio Kuhn

 

Diferencial do empreendimento é ter um cardápio que harmoniza com as cervejas artesanais. Crédito: Fábio Kuhn


 


Acompanhe
nossas
redes sociais