Telas interativas presentes em escolas do Vale ganham o Brasil

Produzido por Estúdio Alfa

Telas interativas presentes em escolas do Vale ganham o Brasil

Smart Tecnologia, empresa responsável pela Smart Board 4k, amplia sua contribuição com municípios de diversos estados e marca presença em eventos de educação e tecnologia com repercussão internacional

Apresentado por

O Vale do Taquari é uma região fértil e exportadora de produtos, serviços e inovação. Exemplo disso é a Smart Tecnologia, empresa que implementou nas escolas do Vale a Smart Board, uma tela interativa de 75 polegadas que substitui a tradicional lousa, e hoje está presente em seis estados de todo o Brasil. Na esteira desse movimento, a empresa caminha para ampliar essa presença com a participação em diversas feiras e encontros do setor de educação e tecnologia.

No mês de abril, a Smart Tecnologia participou do Fórum Regional de Educação promovido pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo. Na ocasião, as telas interativas foram apresentadas aos profissionais da área, assim como todos os recursos e potencialidades da tecnologia. 

Segundo Luciano Frizon, um dos nomes à frente da Smart Tecnologia, participar desses eventos, além de apresentar a Smart Board 4K ao mercado, também permite estudar as novas tendências do ensino no país e aperfeiçoar os produtos. O objetivo é consolidar os produtos como a opção mais assertiva e segura oferecida ao setor educacional.

“Queremos contribuir diretamente para a construção de um ensino mais moderno e intuitivo, utilizando o melhor da tecnologia para promover uma educação de qualidade e muito mais atrativa para o aluno”, explica.

Na busca pela manutenção e ampliação dessa visão, uma equipe da Smart Tecnologia participará da Bett Brasil 2023, o maior evento de tecnologia, inovação e educação da América Latina, que acontece entre os dias 9 e 12 de maio, na Transamérica Expo Center SP, em São Paulo.

“Hoje somos a maior importadora do Brasil, com mais de 4 mil produtos vendidos e entregues. Além disso, somos a única empresa brasileira com certificação da Anatel e Inmetro. Num curto espaço de tempo vamos implementar novas tecnologias aos produtos e serviços que as escolas já têm acesso”, complementa Frizon.

A Smart Tecnologia no Brasil

O número de escolas equipadas com tecnologia para qualificar os processos de ensino no Vale do Taquari cresce a cada dia. Porém, a empresa está presente em 47 cidades do Rio Grande do Sul – em regiões como Região Metropolitana, Região Carbonífera, Vale dos Sinos, Vale do Rio Pardo – e também em estados como Santa Catarina, São Paulo, Goiás, Bahia e Ceará.

Smart Board 4k

Conheça detalhes:

– Tela interativa multitouch 4k de 75 polegadas com webcam;

– Duplo sistema operacional (Android e Windows);

– Sistema de proteção contra oscilações ou surtos na rede elétrica e wifi;

– Todas as funcionalidades e possibilidades de navegação de qualquer plataforma;

– Permite baixar apps para múltiplas funcionalidades que possibilitam um ensino interativo;

– Gerenciamento de projetos com dinamismo e interatividade na hora de apresentar conteúdos com otimização da visualização;

– Um sistema completo e fácil de instalar e gerenciar.

Smart Tecnologia

Endereço: Rua Olavo Bilac, 435. Florestal, Lajeado – RS

Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h45 e das 13h às 17h30

E-mail: suporte.smart435@gmail.com

Telefone: (51) 3840-0070

Site: stc.city/