Sindicato rural de Estrela festeja seis décadas

STR ESTRELA 60 ANOS

Sindicato rural de Estrela festeja seis décadas

Comemoração ocorre na comunidade católica do Distrito de Delfina, com almoço e baile. Homenagens e lembranças históricas marcam o evento

Por

Atualizado sábado,
06 de Maio de 2023 às 13:31

Sindicato rural de Estrela festeja seis décadas
Foto: Jhon Willian Tedeschi
Estrela
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Estrela completa seis décadas de existência neste sábado, 6. A festa foi organizada pela instituição para o Centro Comunitário São Pedro Apóstolo, no Distrito de Delfina. O cerimonial reuniu líderes como o presidente da Fetag-RS, Carlos Joel da Silva, entre outros representantes políticos e de entidades da região.

O presidente do sindicato, Rogério Heemann, valoriza a presença do público e dos associados. “Festejar 60 anos é um orgulho, de estarmos a frente de uma entidade que presta esse bom trabalho para os seus associados”, diz. Ele também cita a evolução tecnológica aliada à necessidade de renovação no campo, e um maior engajamento dos jovens. “Cada vez temos menos mão de obra no meio rural, mas com essas novas ferramentas conseguimos produzir mais”, acrescenta.

O evento conta com feiras de artesanato e produtos coloniais, cuidados com a saúde, entre outros. A animação do baile é da Super Banda Santa Cruz.

Acompanhe
nossas
redes sociais