Instabilidades seguem atuando sobre o Estado

PREVISÃO DO TEMPO

Instabilidades seguem atuando sobre o Estado

As temperaturas apresentam pouca oscilação e ficam amenas durante o dia, em virtude do quadro de instabilidade. A mínima ficou em 20 graus e a máxima pode chegar a 23 graus.

Por

Instabilidades seguem atuando sobre o Estado

Instabilidades seguem atuando sobre o Estado e teremos mais um dia nublado e com pancadas de chuva, com possibilidade de temporais isolados. As pancadas podem ser fortes e podemos ter volumes significativos no Vale. As temperaturas apresentam pouca oscilação e ficam amenas durante o dia, em virtude do quadro de instabilidade. A mínima ficou em 20 graus e a máxima pode chegar a 23 graus.

Amanhã, o tempo segue instável na região. O dia fica parcialmente nublado e ocorrem intervalos com aberturas de sol, mas ainda teremos pancadas de chuva e possíveis temporais isolados pelo Vale. As temperaturas permanecem amenas nas primeiras horas do dia, mas se elevam gradativamente e a tarde vai ficar mais agradável. As marcas de sábado devem ficar entre 20 e 27 graus.

No domingo, o dia começa com nebulosidade variada, mas ao longo da tarde as condições ficam novamente favoráveis para pancadas de chuvas, que podem ser fortes e virem com temporais isolados. As temperaturas se mantêm amenas ao amanhecer, e pode ocorrer a formação de nevoeiro em pontos isolados. Já o período da tarde, continua agradável.

Acompanhe
nossas
redes sociais