Inspiração

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Inspiração

Por

O Circuito dos Vales é um evento multiplicador de exemplos. Na semana passada conversei com Aline Dantas Duarte e Elis Regina Rambo Michels, mães de Carlos Eduardo Dantas Tomassoni, o “Cadú”, e Augusto César Rambo Michels. Ambos possuem deficiências e foram destaques da primeira etapa do CV em Arroio do Meio. No relato, ambas falaram que os filhos estão ansiosos para a prova no dia 28 de maio, em Estrela.

 


Interessante

Diferente dos últimos anos, onde apostou mais em um time caseiro, a Alaf está montando um elenco com jogadores experientes e vitoriosos, caso do goleiro Bazilio, do ala Bruninho (foto) e do pivô Ranther. Além disso, atletas locais também ganham espaço. Após mais de uma década, o ala/fixo Cisso retorna ao time. Acredito que a equipe pode melhorar ainda mais o rendimento nesta temporada e chegar mais longe no Gauchão. No ano passado foi eliminado nas oitavas de final para a ACBF.

Ulisses Castro/ACBF


Nova experiência

Após anos jogando nas diversas divisões estaduais. Marcelo Giba deu um basta na carreira de atleta profissional e assumiu uma nova função. Ele treinará a Asaf, de Campos Borges, na disputa do Gauchão Série C.

Divulgação


Leilões

Com dez dos 13 campeonatos do Vale do Taquari na fase eliminatória, a busca pelos principais jogadores se acentuam, aí começam os leilões entre as equipes. Quem faz a melhor proposta leva. Quem está certo? O jogador? O clube? Não sei. É algo corriqueiro no amador e mesmo com regras mais rigorosas a situação se perpetua por décadas.

Acompanhe
nossas
redes sociais