Hospital São Gabriel Arcanjo busca referência em endocrinologia

ENTREVISTA

Hospital São Gabriel Arcanjo busca referência em endocrinologia

Gestão também pretende amplia casa de saúde

Por

Atualizado sexta-feira,
05 de Maio de 2023 às 16:21

Hospital São Gabriel Arcanjo busca referência em endocrinologia
Ramon Zuchetti e João Henrique Dullius (Foto: Rodrigo Gallas)
Cruzeiro do Sul
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Hospital São Gabriel Arcanjo, de Cruzeiro do Sul, busca ser referência em endocrinologia. Nesta quarta-feira, 3, uma comitiva do município esteve no Departamento de Gestão da Atenção Especializada (DGAE), vinculado a Secretaria Estadual da Saúde.

Conforme diretor do hospital, Ramon Zuchetti, foi reforçado o pedido para que o Hospital São Gabriel Arcanjo se torne referência em endocrinologia para os 37 municípios que compõem da 16ª Coordenadoria Regional da Saúde (CRS). Também foram apresentados os planos de ampliação da casa de saúde cruzeirense.

“Isso faz parte de um planejamento, na busca de mais serviços, para tornar o hospital mais sólido, com poder de angariar recursos para o reinvestimento na própria estrutura”, assinala o diretor. A comitiva saiu do DGAE satisfeita, pois o pedido está no radar do Estado. “Certamente haverá novas reuniões até que cheguemos ao nosso objetivo”, finaliza Zuchetti.

Confira abaixo à integra da entrevista com o prefeito de Cruzeiro do Sul, João Henrique Dullius, e o diretor do hospital.

Assista a entrevista na íntegra 

Acompanhe
nossas
redes sociais