“Projeto coloca o empreendedor na vitrine”, define Charles Rossner

MADE IN ENCANTADO

“Projeto coloca o empreendedor na vitrine”, define Charles Rossner

Proposta do Grupo A Hora, em parceria com a Fernando Multimarcas, contará a história e lições de empreendedores

Por

“Projeto coloca o empreendedor na vitrine”, define Charles Rossner
Charles Rossner, secretário de Turismo e Desenvolvimento (Foto: Luísa Huber)
Encantado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, desta quinta-feira, 4, foi apresentado direto do Fernando Multimarcas de Encantado. O programa abordou o lançamento do “Made In Encantado e região dos Vales – a força empreendedora da terra do Cristo Protetor”, projeto que contará a história e lições de empreendedores.

A iniciativa envolve todas as plataformas da emissora: rádio, jornal e canais digitais. Mais de 70 histórias serão contadas. “O projeto coloca o empreendedor na vitrine”, define o secretário de Turismo e Desenvolvimento de Encantado, Charles Rossner, que participou da programação.

O gestor de turismo entende que mesmo empresas não diretamente ligadas à área devem se beneficiar com a visitação ao Cristo Protetor, entre outros atrativos. “Quando você atrela a sua marca com alguma situação da região, começa a agregar valor e pode vender mais caro”, explica.

Rossner sublinha que qualquer empreendimento poderá se beneficiar com o movimento de Encantado em região. “O turismo gera fluxo de pessoas. Isto é o que o comércio precisa para ter sucesso.”

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais