Transwerle inaugura  sede na BR-386

Opinião

Thiago Maurique

Thiago Maurique

Jornalista

Coluna publicada no caderno Negócios em Pauta.

Transwerle inaugura sede na BR-386

Por

Atualizado quarta-feira,
03 de Maio de 2023 às 08:40

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A transportadora Transwerle promoveu na sexta-feira, 28, a cerimônia de inauguração da nova sede da empresa. Clientes, parceiros e colaboradores foram recepcionados no espaço, localizado às margens da BR-386, em Estrela. Ontem, a empresa passou a operar no local, que agora concentra toda a equipe administrativa.

Com 2,8 mil m² de área, o centro administrativo abriga o edifício principal, pátio, pavilhão de estocagem, pavilhão de manutenção e lavagem de caminhões. Assinado pela arquiteta Jéssica Dickel Werle, o complexo tem projeto arquitetônico que prioriza a amplitude dos ambientes internos, com grande espaço para circulação de veículos.


Centralsul na maior feira automobilística do Brasil

Indústria Química com sede em Arroio do Meio, a Centralsul foi uma das expositoras da Automec 2023 – maior feira automobilística do Brasil. O evento ocorreu entre os dias 25 e 29 de abril em São Paulo, com participação de mais de 1,5 mil marcas do segmento de autopeças e estimativa de R$ 25 bilhões em negócios fechados.

Especializada na fabricação de produtos para cuidados automotivos, a empresa levou à capital paulista portfólio de aromatizantes, limpadores, silicones, polidores, ceras e demais produtos da linha Car Care. “Como somos apaixonados por carro, participar da Automec é compartilhar esta paixão com milhares de pessoas, criando novas relações e nos tornando cada vez mais especialistas em cuidados com veículos.”


Unimed VTRP lança aplicativo Bem +

Os colaboradores da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo participaram na sexta-feira, 29 de abril, do lançamento do aplicativo Bem +. O app transfere para a palma da mão as facilidades do portal Bem +, que reúne diversos serviços da cooperativa aos seus clientes. Por meio do Bem + é possível acessar segunda via de boleto, informações financeiras, solicitação de reembolso, informe para Imposto de Renda, consultar Guia Médico, encaminhar e acompanhar de solicitação de exames, entre outras funcionalidades. O aplicativo está disponível para download no Google Play e na Apple Store.


RÁPIDAS

• De Lajeado à Polinésia – A BRF fechou o primeiro contrato de exportação para a Polinésia Francesa – conjunto de 100 ilhas no Pacífico Sul pertencente à França. A venda foi realizada após as autoridades do país ratificarem o Certificado Sanitário para a importação de carne de aves do Brasil. embarque será realizado em maio, totalizando 27 toneladas de carne de frango, a partir da unidade Lajeado Minuano, tendo como destino a capital Papeete. A empresa projeta manter regularidade nos embarques para a Polinésia Fracesa.

• Mostra Guaporé –Maior feira de joias folheadas e lingeries do Sul do Brasil, a Mostra Guaporé completa 20 anos em 2023 com mais de 200 expositores confirmados. O evento ocorre entre os dias 4,5,6 e 11,12 e 13 de agosto, com expectativa de reunir mais de 35 mil pessoas no Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro. O lançamento oficial da Mostra Guaporé ocorre na próxima terça-feira, dia 9, em solenidade marcada para as 19h30min, na Vinícola Ghellen.

Acompanhe
nossas
redes sociais