Provas do concurso público da Prefeitura de Lajeado ocorrem neste domingo

CERTAME MUNICIPAL

Provas do concurso público da Prefeitura de Lajeado ocorrem neste domingo

Exames serão aplicados na Univates durante a manhã e a tarde para 17 cargos

Por

Atualizado quarta-feira,
03 de Maio de 2023 às 16:35

Provas do concurso público da Prefeitura de Lajeado ocorrem neste domingo
Crédito: Arquivo/Grupo A Hora

A Prefeitura de Lajeado faz neste domingo, 7, concurso público para seleção de candidatos para 17 cargos. As provas serão ocorrem na Univates em dois turnos, sendo recomendado aos candidatos chegarem com, no mínimo, uma hora de antecedência ao seu respectivo local de prova, o qual pode ser consultado pelo candidato no comprovante de inscrição.

No turno da manhã serão aplicadas as provas para os cargos de Agente Administrativo de Saúde, Agente Socioeducativo, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Biblioteca, Motorista, Operador de Máquina Pesada, Secretário de Escola e Técnico de Enfermagem. Os portões abrem às 7h30, sendo fechados às 8h15. O início das provas será às 8h30min.

Já na parte da tarde serão aplicadas as provas para os cargos de Auditor Fiscal, Enfermeiro, Professor de Anos Finais – Ciências, Professor de Anos Finais – História, Professor de Anos Finais – Língua Inglesa, Professor de Anos Finais – Matemática, Professor de Anos Finais – Português, Professor de Anos Iniciais e Professor de Educação Infantil. Os portões abrem às 13h, sendo fechados às 13h45. O início das provas será às 14h.

As vagas são para os cargos de:

– Agente Administrativo de Saúde

– Agente Socioeducativo

– Auditor Fiscal

– Auxiliar de Administração

– Auxiliar de Biblioteca

– Enfermeiro

– Motorista

– Operador de Máquina Pesada

– Professor de Anos Iniciais

– Professor de Anos Finais – Ciências

– Professor de Anos Finais – História

– Professor de Anos Finais – Língua Inglesa

– Professor de Anos Finais – Matemática

– Professor de Anos Finais – Português

– Professor de Educação Infantil

– Secretário de Escola

– Técnico de Enfermagem

O candidato deverá apresentar-se portando documento de identidade original em perfeitas condições de uso, inviolado e com foto que permita o seu reconhecimento; caneta esferográfica (ponta grossa, tinta preta e material transparente); o comprovante de inscrição ou o comprovante de pagamento da taxa de inscrição deverá ser mantido em poder do candidato e apresentado nos locais de realização das provas, se solicitado.

O concurso é organizado pela empresa Legalle Concursos, sendo que o gabarito preliminar será divulgado na segunda-feira, 8, no site. Em caso de dúvidas, o candidato deve consultar o edital de abertura das inscrições.

Acompanhe
nossas
redes sociais