Idoso tem 90% do corpo queimado em incêndio no interior de Cruzeiro do Sul

FOGO EM CABANA

Idoso tem 90% do corpo queimado em incêndio no interior de Cruzeiro do Sul

Homem de 66 anos pulou da janela de um chalé para escapar das chamas. Ele dormia na estrutura, localizada em um camping, quando o fogo iniciou

Por

Idoso tem 90% do corpo queimado em incêndio no interior de Cruzeiro do Sul
Foto: Corpo de Bombeiros
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Um incêndio destruiu uma cabana no Camping do Vô Dico, interior de Cruzeiro do Sul, na noite desta terça-feira, 3. Um idoso, 66 anos, pernoitava no local e precisou pular da janela para fugir das chamas. Ele sofreu queimaduras de 2º grau que atingiram cerca de 90% do corpo.

Segundo um vizinho, a vítima estaria dormindo, e quando acordou em meio ao fogo, não conseguiu acessar a porta para a rua. O Corpo de Bombeiros Militar de Lajeado foi acionado por volta das 22h para combater as chamas da estrutura, localizada na Linha São Miguel, próximo à Barragem de Bom Retiro do Sul.

Conforme a guarnição, devido acesso com terreno acidentado, irregular e via vicinal estreita, houve dificuldade de aproximação do local. A família levou o homem, sob orientação dos bombeiros, para atendimento junto a uma ambulância do Samu que se dirigia à localidade, distante 20 quilômetros de Lajeado.

A cabana de madeira, com cerca de 70 m², foi totalmente destruída. Foram utilizados 2 miml litros de água para a extinção e o rescaldo do local sinistrado.

Acompanhe
nossas
redes sociais